☄
Olá, seja muito bem vindo (a)!
Provavelmente você ainda não me conhece pois esse é meu primeiro livro aqui na plataforma, então prazer, eu sou Rhanykelem Monteiro e estou aqui no Wattpad desde 2015.
☄
Correntes de Cinzas é romance com drama com aspectos dark, logo, eu como autora, levo em consideração gatilhos, o enredo do plot principal e também os relacionamentos presentes, principalmente o dos vilão. Ou seja é um Dark Romance, então se este não é tipo de subgênero que goste, se retire, por favor!
Essa é a Parte I de mais três histórias no mesmo universo, apresentando o passado e o futuro dos acontecimentos presente aqui.
Esse livro não é um modelo de romance a ser seguido na vida real. O amor entre os vilões e outros romances que irão surgir, são problemáticos.
Lembrem-se é uma história ficcional, e eu como autora não romantizo, vivencio ou sigo o estilo dos personagens.
Meus personagens não são moldados para serem amados, ao longo da história, podem despertar carinho, raiva, pena, ódio e etc. Nem todos são confiáveis. Alguns demonstram virtude, enquanto outros carregam maldade. Alguns escondem bondade por trás de interesses próprios, enquanto outros se tornaram cruéis diantes dos conflitos.
Não os tomem como exemplos de como agir na vida real.
Sejam conscientes!
☄
GATILHOS & ASSUNTOS PRESENTES:
Violência física e psicológica, vício em drogas e alcoolismo, depressão, bulimia, crises de pânico, menção a suicídio, corrupção de valores, sadismo, abuso sexual (não romantizado e nem detalhado), tortura física, uso indevido de entidades (ex: diabo), automutilação não suicida, aborto, sequestro, cenas implícita e explícita de sexo, tráfico humanos e de órgãos, prostituição, linguagem vulgar, obsessão, manipulação, assassinatos, quase cem por cento das cenas quentes não há uso de camisinhas e outros possíveis temas sensíveis.
Novamente ressalto: se não se sentir confortável para ler, não leia e se for, leia consciente dos gatilhos mencionados no livro.
☄
A história é ambientada na Itália, muitos dos locais são fictícios e não se baseiam em nada dos lugares existentes na cidade.
Os personagens são fictícios e não me inspiro em ninguém.
Logo, qualquer semelhança dentro da ficção com a realidade é uma mera coincidência.☄
Eu não autorizo adaptação, plágio, inspiração da obra ou dos personagens, o livro encontra-se registrado na Biblioteca Nacional e sou representada por JF Advocacia.
☄
Vocês podem me encontrar nas redes sociais (Instagram e TikTok), pesquisando por:
@ynahrgray_autora / devota das cinzas
Fiquem a vontade para interagir comigo, respondo todos!
☄
Tenham uma boa leitura e se aprisionem entre as Correntes de Cinzas.
☄
© 2024 RHANYKELEM MONTEIRO DE ARAÚJO, Todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes de Cinzas - Trilogia: Oscuro delle Ceneri
Romance𝑬𝒍𝒆 𝒂 𝒊𝒅𝒐𝒍𝒂𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂. 𝑬𝒍𝒂 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓. 𝑬𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒎𝒑𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒂. 𝑶 𝑴𝑶𝑵𝑺𝑻𝑹𝑶 Nascido onde a luz brilhava nos diamantes manchados de sangue e cobertos por cinzas, encontrei a escuridão até s...