- Eu te amo, Tae. - Hoseok falou ofegante enquanto beijava lenta e carinhosamente meu pescoço suado e já com algumas marcas vermelhas - quase roxas.
- Eu te amo, Hobi. - Respondi, também ofegante enquanto deslizava a ponta de meus dedos por suas costas.
Ambos tentávamos nos recuperar fisicamente daquilo que tinhamos acabado de fazer. Nós dois gostamos de apreciar este momento em que sentimos o prazer e a felicidade em estar na presença um do outro. Hobi deitou-se propriamente e puxou-me para cima do seu peito.
Encarei o rosto de Hoseok, o belo rosto de Jung Hoseok. Este encontrava-se com os olhos fechados, levemente ofegante e com a pele brilhando devido ao suor. Os cabelos pretos grudavam-lhe na testa de maneira sexy e fofa, ao mesmo tempo. Era a visão do paraíso, definitivamente.
Enquanto observava meu namorado cair no sono lentamente, devido ao cansaço, comecei a pensar no que sentia em relação a ele. Ah, eu sentia amor, eu amo Hoseok.
Eu o amo desde que ele me ajudou quando me empurraram no corredor da escola, há quase sete anos. Foi tão gentil de sua parte, ele impediu os garotos de me machucarem mais ainda e passou o resto do dia cuidando de mim e dos pequenos machucados no meu joelho. Hoseok é um rapaz gentil.
Eu sou tão sortudo em tê-lo, e por vezes ainda não acredito que realmente namoramos ou que ele goste de mim. Porque eu sou tão ruim perto da pessoa incrível que ele é.
Borboletas voam pelo meu estômago enquanto estou perto dele, é clichê, mas quem liga? É assim que eu me sinto. Sinto meu estômago formigar toda vez que nossos olhos se encontram, meu coração acelera quando ele sorri.
Hoseok conhece cada ponto fraco meu, conhece cada centímetro do meu corpo e conhece cada milímetro da minha personalidade. Ele me conhece por inteiro, me têm na palma das mãos, se ele quisesse poderia me deixar em pedaços minúsculos agora mesmo.
Mas ele não faz isso, porque ele é bom demais pra machucar alguém dessa forma quando lhe der vontade.
Eu odeio o fato de ser tão entregue à Hobi, eu adoraria dizer que ele não pode fazer o que bem entender comigo, mas não posso porque ele me têm de todas as maneiras possíveis.
Mas ele é tão adorável, a maneira que seus olhos brilham quando ele faz algo que gosta muito é tão bonito. Adoro observá-lo a dançar ou então a ver filmes, até mesmo brincando com a sobrinha. Céus é a coisa mais linda ver o seu sorriso e os olhos brilhando enquanto brinca com a pequena garota.
Hoseokie é extremamente cuidadoso, não sei como eu vivia sem poder desfrutar do seu carinho e cuidado. Ele é tão preocupado comigo. Quando torci o pé ele ficou tão preocupado que faltou ao trabalho para me fazer companhia, e eu só tinha torcido o pé. Ri baixinho com esses pensamentos e lembranças daquele dia.
É tão maravilhoso sentir os seus dedos brincando com meus cabelos enquanto eu estou abraçado com ele no sofá, ou na cama. Seus beijos sempre são tão intensos e amorosos, eu nem sei mais como era viver sem eles.
Eu queria poder expressar o quanto o amo, mas palavra nenhuma conseguiria descrever meus sentimentos. Porque eu o amo demais.
Eu queria poder retribuir cada segundo que ele gastou comigo, mas nunca seria suficiente para agradece-lo. Porque ele já perdeu muito tempo comigo.
Eu queria conseguir devolver cada ato de carinho e cuidado com o dobro de intensidade que recebi dele. Porque Hobi é tão carinhoso comigo.
Eu queria fazer tantas coisas, mas nunca conseguirei fazê-las. Mas eu prometi lhe amar durante cada minuto do meu dia, até que eu não tenha mais forças pra sair da cama.
Acordei de meus pensamentos e levei meus dedos ao rosto do meu namorado. Levemente e com todo o cuidado do mundo, deslizei meu polegar pela sua bochecha.
- Eu queria poder dizer isso sem ter que usar um rótulo, porque você sabe o quanto eu odeio-os, Hoseok. Mas não tem outra maneira, eu queria tanto te contar que você é o amor da minha vida.
Sussurrei o mais baixo que pude, quase nenhum som saiu de minha boca. Mas foi o suficiente para ver os olhos que tanto amo se abrirem e me encararem com um sorriso apaixonante. Meu rosto esquentou absurdamente rápido e antes que eu fizesse algo senti meus lábios sendo selados pelo do rapaz à minha frente.
Droga Hoseok! Você sabe o quanto odeio rótulos mas vive me fazendo te descrever com vários deles.
{tá um lixo vocês me desculpem}
{original plot by hyeongod}
VOCÊ ESTÁ LENDO
label ;; taeseok
Fanfictionnão gosto de rótulos, mas queria tanto dizer que você era o amor da minha vida.