O comesso fita 1
Depois do que Shion avia me dito fique acabada se eu voltar a sofrer bullying vou me matar, mas eu não aguentaria viver longe do Naruto eu acabei ficando viciada nesse amor e agora preciso dele para viver, e logo agora que estava pensando em me declarar para ele (eu pensava comigo já no meu guarto quando ouço a porta se abrir)
Hanabi: ei irmãzinha, você não comeu nada hoje ta tudo bem?
Eu apenas a olho com os olhos inchados de tanto chorar, ela se aprocima sentando-se ao meu lado e me abraçando
Hanabi: olha irmã eu não sei, oque aconteceu mas você pode contar comigo sempre ok?
Nesse momento abracei forte Hanabi e isso me deu um leve alivio e com a vós umpouco rouca eu digo
Hinata:o-ok...
Hanabi: olha sabe guando eu estou triste eu escrevo o porque da minha tristeza isso me ajuda, mas não fala pra ninguém ta bom...
Hinata da um pulo da cama e comessa a beijar Hanabi, que fica confusa com a cituação
Hinata: irmã você é um gênio, você me deu uma grande ideia
Hanabi: sério que bom que te deixei feliz...
É isso que ideia genial, é simples o meu plano, eu vou fazer fitas explicando o porquê do meu amor colocando pistas pro Naruto descubrir que sou eu e a Shion não vai ficar sabendo de nada, assim guando menos ela esperar o Naruto ja vai estar babando em mim, so tenho que ser profunda o suficiente para os meus sentimentos chegarem até ele, mas espera como eu vou fazê-lo escutar as fitas sem ele saber que sou eu falando, eu não posso simplesmente entrega-las e forssa-lo a escutar...
Esperaaaaa é isso o jornal da escola, eu posso deixa-las emfrete a porta do estudio de gravação com uma carta disendo para exibi-las eles vão escutalas e guando perceberem que isso aumentará muito a audiência vão colocalas ao vivo, é so eu não citar meu nome em lugar nenhum, isso é genialapós pensar na primeira fita fui até a loginha de eletrônicos que tinha na esquina de casa e comessei a grava-la, irei gravar uma por semana...
Fita 1 dia 1
Eu já tinha gravado a primeira fita eu estava nervosa já que numca tinha feito nada parecido e so de pensar que Naruto-kun irá ouvila ficava corada, eu cheguei mais cedo que todo mundo corri rapidamente até a porta do estúdio de gravação e tomei cudado até mesmo com as cameras de segurança, eu precisava estar segura de que somente Naruto-kun saberia que era eu naquelas fitas, eu esitei em continuar com o plano mas segui em frente eu precisava faser aquilo, após deixar a carta e a primeira fita na porta do estúdio eu corri o mais rapido que pude para o patio da escola e me escondi para não levantar ipotese nenhuma, após algumas pessoas chegarem fingi ter acabado de chegar também, fiquei conversando com Naruto e guando Shion chegou me afastei umpouco deles, e guando finalmente tocou o sinal para o intervalo eu fiz questão de ficar próxima a eles, quando do nada escuto os altofalantes
"Hoje aqui no jornal de Konaha iremos exibir uma historia de amor é, cerá uma nova cerie que decidimos exibir, bom hoje cedo recebemos a carta de uma pessoa anônima e uma fita na carta disia: (presados amigos pesso que mostrem essas fitas que deixarei na porta do estúdio de gravação durante algumas semanas, nelas eu decidi expor meu amor por um certo alguém, tomara que meus sentimentos chegem até você, aqui quem fala é a amante do radio), bom agora vamos escutar a primeira fita (para ti sou invisível, ou pelomenos meus sentimentos são, talvez você não saiba oque eu sinto guando olho suas lindas chamas azuis, ou guando seu sorriso luminoso me chama, antes de te encontrar meu mundo era escuro, mas pra minha surpresa você foi o fogo que me ascendeu por dentro, acredita em amor a primeira vista? Pois eu acredito porque desde quando te vi me sinto mais completa, simto como se minha alma fosse um espelho partido ao meio e você fosse minha outra metade, espero quemeu amor seja recíproco)
-----------------#--------------------#------------------
Oieeeee meus ninjas da vila da folha,
Eu volteiiiii tomara que tenham gostado do cap de hoje porfavor votem na minha fic e até o próximo cap beijo😘😘😘😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
os 7 porques do amor
FanfictionHinata uma jovem nerd que sofre por amor e decide tentar por meio de fitas explicar o porque desse amor