Meu nome é Manoela Guimarães , tenho 15 anos , moro em Gramado no Rio Grande do Sul com meus pais Lúcia e Júlio e meus dois irmãos , Pedro e Heloísa . Pedro tem 23 anos , é cristão , canta muito bem e toca piano , ele tem uma noiva chamada Rafaela , ela não é nada convertida , só aparenta ser na frente do pastor , mas por trás não tem nada de cristã , mas fazer o que , meu irmão também não é la essas coisas , apesar de todos os talentos , não usa nada para a glória de Deus e em casa não dá exemplo algum , só briga com meus pais e com a Heloísa . E por falar na Heloísa , ela sim é uma cristã de verdade , ela tem 16 anos e é bastante esforçada , ela prega desde os 9 anos , canta muito bem e é uma ótima filha e uma irmã maravilhosa .
Mas agora eu , estou na igreja desde que nasci mas nunca descobri quem sou , não levo jeito para cantar e pregar muito menos , todas as vezes que eu recebo oportunidade na Igreja eu leio um versículo e sento . Outro dia eu resolvi cantar um hino da harpa , mas não deu muito certo não , eu errei muito e ainda deixei a harpa cair de tão nervosa que eu estava , e nunca consegui aprender a tocar nenhum instrumento .
Eu sempre pergunto pra Heloísa como ela consegue fazer tudo isso , e ela sempre me diz que ela em si não faz nada além de buscar o Espírito Santo e Ele quem capacita . Mas por que eu busco tanto e continuo no mesmo lugar ? A Heloísa também me disse que não basta somente buscar , tenho que me dispor a fazer algo , mas eu ja tentei de tudo e nada dá certo . Acho que nasci apenas para ser a sombra dos meus irmãos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração missionário
SpiritualManu sempre foi uma moça cheia de complexos e dúvidas quanto ao próprio chamado , ate que um dia tem um encontro com o perfeito amor do Pai e descobriu dentro de si um amor inexplicável por missões ♡