23

4.3K 350 263
                                    


- Jackson? - Mark sussurrou, após trancar a porta do pequeno cômodo escuro que havia entrado.

Mark não estava inseguro em pensar que o zelador poderia estar ali dentro, afinal, era o intervalo e normalmente, este ficava andando pelos corredores ou até mesmo na sala dos professor, tomando café com os próprios.

Assustou-se, quando sentiu a claridade invadir seus olhos, de uma maneira incomodativa. Passou as pequenas mãos pelos os olhos, tentando aliviar sua visão embaçada e, após olhar em volta, deu de cara com Wang, quase colado á si, segurando um pequeno fio que levava até a luz, que quando era puxada, desligava e ligava a iluminação do local. Suspirou aliviado, quando finalmente viu a presença do amigo no cômodo.


- Então, o que queria me perguntar?- Cruzou seus braços, olhando na obscuridade da pupila escura de Wang.

Mark foi surpreendido pelo ato de Wang, de levar sua mão até a cintura do mais baixo e o puxar contra si, colando mais seus corpos. Mark acabou por rir, levando seus braços, até o peito do mais novo, se apoiando ali. Jackson andou um pouco para atrás, batendo suas próprias costas na parede. Jackson não tirava os olhos de Mark, que ria baixo. Mark entreabriu os lábios , quando viu que Wang se apoiou na parede, acabou derrubando algumas vassouras, fazendo barulho, que qualquer um do outro lado poderia ouvir. Wang riu um pouco alto e Mark levou seu indicador até os lábios do próprio, pedindo silêncio.

- Shh...- Murmurou, o olhando de baixo, se inclinando sobre o corpo de Jackson. - Alguém pode nos ouvir.

- Eu não ligo para isso.- Segurou no pulso do pequeno e tirou a mão do mesmo da frente de seus lábios.

Sem aviso prévios, Jackson selou seus lábios aos de Mark, em um beijo lento, que fez Mark sorrir entre ele. O loiro rodeou o pescoço do mais alto com seus braços, se colando mais a si, sem tirar aquele sorriso dos lábios, que ainda estavam selados aos de Wang. A lingua do mais alto roçou sob os lábios cheinhos de Mark, fazendo-o entreabrir-los, deixando que a língua de Wang adentrasse ali.

Jackson se abaixou um pouco, somente para levar suas mãos até as partes traseiras das cpxas de Mark, levando logo até sua virilha, assim, o puxando para cima. Mark, ao pereber isso, envolveu suas pernas na cintura de Jackson, ficando, agora, em seu colo. As mãos de Mark passeavam pelo os cabelos negros do outro, assim, explorando seus fios. Os puxou um pouco, fazendo Jackson jogar a cabeça para atrás e separar seus lábios, assim, fazendo Mark sorrir largamente, mais uma vez.

- Ainda estou esperando sua pergunta.- Depositou um simples selar na maxilar do amigo, fazendo-o fechar os olhos, delirando em seus próprios pensamentos.

- Deixe-me tocar seu corpo, Mark?- Segurou firme nas nádegas do loiro, agora, o fitando. - Deixe-me sentir o seu gosto?- Passou sua língua sob os lábios inchados do garoto.- Deixe-me abusar de você?- Deu um forte tapa em uma das nádegas do loiro, fazendo arquear suas costas.- Deixe-me te deixar duro e depois lhe chupar, Mark?- Segurou o garoto em seu colo somente com uma das mãos, levando a outra para a coxa e indo lentamente em direção ao membro do loiro.

Mark, involuntariamente, mordeu o lábio inferior, sem tirar os olhos de Jackson, que também o fitava.

- Deixe-me te foder, Mark?- Perguntou por fim, vendo que o garoto se arepiou, por conta de seu tom de voz, rouco e falhado.

Mark se aproximou do ouvido de Wang, deixando o lóbulo do amigo entre seus dentes, mas logo  o soltou, suspirando pesado ali, somente para provocar.

- Faça o que quiser de mim, Jackson.- Sussurrou, arranhando suas costas, ainda cobertas, lentamente.

Jackson, ao ouvir isso, riu baixinho e pervertido, segurando o loiro com as duas mãos novamente. Selou seus lábios brutalmente, em um beijo necessitado. Mark começou a mover seu quadril, para cima e para baixo, e em círculos, tentando ter mais contato com a semi-ereção de Wang.

Mark gemeu de dor, quando sentiu suas costas chocarem-se brutalmente com a pequena estante de ferro que tinha ali. Os arfos femininos de Mark levavam Jackson a loucura, não sabia o que sentia no momento, só sabia que queria Mark, de todas as formas, queria ele para si. Sentia-se ótimo com a sensação de ter Mark aos seus pés.

E as carícias foram interrompidas, pelo o som da maçaneta tentando ser aberta.

Mark e Jackson olharam de imediato para a porta, vendo que havia alguém do outro lado tentando abrir, desesperadamente.

- Hey! Tem alguém ai?- A voz grave do zelador doou confusa do outro lado da porta.

- Jackson. E agora?- Perguntou Mark, olhando nervoso para o amigo.

Jackson desceu Mark de seu colo e, assim que Mark desceu, começou a ajeitar o short jeans  que usava. Passou a mão em seus cabelos e em sua camisa, que Wang havia desabotoado. Olhou para a aporta e novamente se aproximou.

- Hey! Abra a porta!- Agora, o zelador batia desesperadamente na porta.

Mark respirou fundo e olhou novamente para o mais novo atrás de si, que assentiu e então, Mark destrancou a porta lentamente e logo a abriu, revelando a imagem do belo zelador. O homem alto, com a pele meio bronzeada, a barba por fazer, os fios de cabelos negros perfeitamente cortados caídos em seus olhos, os músculos levemente marcados pelo uniforme na cor cinza. Este é o verdadeiro 'zelador-dos-pornôs'.

Mark sorriu sem graça para o homem, que estava com as mãos na cintura, olhando confuso para Mark. Até que, o olhar do mais velho caiu sob o outro garoto, que estava atrás do loiro, ajeitando sua roupa. Jackson suspirou e então, olhou para o zelador, que estava bloqueando a saída dos dois.

- Será que você pode nos deixar passar?- Perguntou Jackson, ainda olhando para o homem, que logo deu espaço para os meninos passarem, sem tirar aquela feição confusa de si.

Mark suspirou pesado e abaixou a cabeça, saindo do pequeno cômodo. Mark olhou para os lados e então, avistou Kris , um pouco - talvez muito- distante do local em que estava. Olhou para Wang, que sorriu tristonho e abaixou a cabeça, ao ver a direção em que Mark olhava mais cedo. O mais novo simplesmente começou a andar em direção qualquer, ainda de cabeça baixa, tentando ignorar o fato de Mark ter deixado-o sozinho, para ir com o namorado.

Foi quase!




                            oi amigos    

quanto tempo nao ehkkk

to morando na casa da minha tia aaa minha casa ta em obra:((

bom d morar na casa dela eh q minha prima faz coisas gostosas pra comer, tem o pc e ainda posso assistir sérieskkkkk

obg pelas mensagens de melhoras, meu punho n dói mt mas eu to com tendinite e vo te q começa a faze terapia

eu tentei faze uma capa pra fanfic, ficou uma bosta eu sei, mas estava enjoadinha daquela kdsvk

me chamem la no tt e vamo papear um pouco @singseokjin 

imaginem o jackson com os cabelos negros e mais alto que o mark e imaginem o mark mais baixinho e loirokkk ate amanha amo vcs e obg novamente!!!!!

nudes • markson version [texting] Onde histórias criam vida. Descubra agora