Eu amei te ver.

12 0 0
                                    

- Summer, você vai se atrasar para a escola.

Essa é a minha mãe, Fátima Sousa, e é incrível como ela é ligada nas horas, eu realmente não quero ir para a escola e ter que ficar olhando o casal do ano bem na minha frente!

- Summer!
- Já estou indo.

Eu saí da cama e fui me arrastando para o banheiro, tirei as roupas de dormir e abri o chuveiro, quando a água começou a cair eu fiquei pensando "caralho, essa água tá gelada"! Mas nada era pior do que ir para a escola e ficar em uma sala cheia de malucos.

Eu me joguei em baixo do chuveiro e comecei a pular para ver se melhorava, mas como eu sou uma pessoa cheia de sorte o meu pé resolveu que ia dar um passeio e foi lá para puta que pariu...

- Summer! O que foi isso?
- Nada mãe!

Cair no banho é a pior coisa do mundo! Não tem maneira de ficar mais constrangida. Mas depois de alguns minutos lavando a vergonha em baixo do chuveiro eu resolvi que ia mudar um pouco o visual da escola hoje... já sei! Hoje eu vou de cabelo solto!

Depois de banhar eu fui até o meu guarda roupa e peguei a minha farda, vesti ela e passei uns dez minutos tentando me lembrar onde diabos eu botei o meu sapato.

Quando finalmente terminei de me vestir para a escola eu soltei o cabelo e coloquei um olho de gatinho.

- Summer, a Stephanie já está na porta.
- ok mãe.

Stephanie é a minha Melhor amiga ever! Nós fazemos tudo juntas e somos inseparáveis!! Até nas piores vergonhas, tristezas e tretas.

Eu desci correndo e quando cheguei na sala de estar a Bianca que é a minha irmã mais velha estava deitada no sofá vendo televisão e a minha mãe lia A Seleção.

- Eu já estou indo.
- ok, vai com Deus.

Eu corri até a porta e entrei no carro.

- Oi amiga.
- Oi
- Tem alguma atividade para hoje? - Não.

Fazemos o mesmo transporte escola, o que é muito legal porque podemos conversar bastante. Nós paramos em um sinal de trânsito e quando eu olhei para o lado acabei vendo o boy da Stephanie.

- Amiga, não é o Igor?
- É sim.

A cinal abril e nós seguimos para a escola, depois de alguns minutos chegamos já que estudavamos bem perto da minha casa, saímos do carro e entramos no Colégio.

- Meu Deus, acho que o sol está mais próximo da terra.
- Verdade amiga! E tu nem sabe.
- O que foi?
- A minha pele tá ardendo por causa do sol.
- É melhor ir na dermatologista.
- Eu vou pedir para mamãe marcar.

Conversa ia e voltava quando do nada! Eu vi o Lucas falando com a namoradinha dele, o que me fez ficar triste já que eu ainda gostava dele.

- Oh amiga, não liga para isso não. - coisas da vida.

Assim que paramos de falar o Igor chegou.

- Vamos, acho que já é para entrar.
- ok

Nós entramos e enfrentamos uma das piores coisas da escola... Uma maldita escada, na verdade são quatro escadas, eu odeio eatudar no ultimo andar, essa merda só falta me matar! A minha mãe vive reclamando que eu não faço exercícios mas isso é por que ela não sobe essa budega todos os dias.

- Força Summer.

Eu subi quase me arrastando, mas finalmente chegamos lá. A nossa sala é o terceiro ano B, nós entramos e o ar condicionado logo me fez ficar bem melhor... por um tempo é claro, já que Infelizmente esse ar condicionado é mais motivo para treta do que para satisfação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Summer; Meu Segundo Amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora