20/05/2017
Oi , Me Chamo Maggie e estou aqui para contar como foi que eu vim parar nessa situação que me encontro Hoje ....
Bom Tudo começou exatamente a Um ano Atrás dia : 20/05/2016 ...
Eu costumava a ser uma pessoa sossegada que não tinha muitos amigos pois eu morria de vergonha de falar com outras pessoas ...
Mas na vida a gente sempre tem um ou outro amigo e na minha eu tinha a Sophia, uma líder de torcida que só me leva para o mal caminho , Mas fazer o que ? EU Gosto dela ... E foi culpa dela Tambem que Hoje estou aonde estou . Tinha o Max Tambem , que sempre estava andando comigo , Ele era fotógrafo da escola e sempre tirava fotos minhas em momentos não tão legais kkkk.Nessa época Todo mundo estava falando de um Aplicativo que funcionava assim : você ficava lá vendo os outros fazerem desafios que Você tinha escolhido , Ou então você compria os desafios que os seus "Espectadores" Te mandarem por uma certa quantia de dinheiro. Mas eu nem Ligava pra quilo ou melhor Eu nem conhecia muito sobre aquilo , Até que um dia eu estava em casa e recebi Uma mensagem de Max e nessa mensagem perguntava se eu poderia "ajudar" ele a tirar fotos do Jogo de basquete da escola para o anuário , e como Eu não tinha nada pra fazer na quela noite logo falei Sim...
Chegando lá a quadra já estava lotada , Os jogadores já estavam em campo e as líderes de torcida já iriam entrar . Quando bateu o sinal do intervalo do jogo para o segundo tempo As líderes de torcida entraram na quadra e a minha amiga Sophia pedio para mim gravar a apresentação dela e como eu era uma boa amiga começei a gravar , chagando já no final da apresentação a minha amiga Simplesmente virou de costas para a arquibancada que estava cheia de gente e Levantou sua saia fazendo com que todos que estavam presentes ali ver aquela Sena (Ps: Ainda estava gravando) e acabou que ela saiu da quadra como se nada tivesse acontecido e quando olhei para a tela do celular estava escrito a seguinte frase" Desafio completo U$500.00".
Nossa já está tarde preciso ir dormir mais amanhã continuo contando essa História .Vai por mim ainda tem muita coisa por vir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Uma Jogadora
Bí ẩn / Giật gân- Essa História se trata de uma Menina Chamada Maggie que Resolveu entrar em um jogo...