°em busca do sonho°

2 0 0
                                    


-aeroporto de Gary, andiana-

Aqui vou eu, arrastando a mala pesada pelos corredores de um aeroporto em busca do meu sonho.

~passageiros do voo 65 rumo a los angeles embarcar agora,ultima chamada~

Apreço o passo ao ouvir o anuncio,minutos depois já estou no avião a metros e mais metros do chão,repouso minha cabeça sobre meu assento fechando os olhos lentamente até adormecer, a viagem seria longa.

Acordo em um susto, a aero-moça me sacudia pelos ombros na tentativa de me acordar, me dei conta ao olhar para os outro assentos que eu era a ultima a sair na avião, me levanto pego minha bagagem de mão e saio, agora estou aqui no lado de fora do aeroporto de los angeles sem lugar onde ir apenas com dinheiro da pagar um hotel e comer algo.

Vejo um taxi se aproximando, faço sinal para ele parar porem o motorista me iguinora passando reto e ainda jogando a água de uma pequena poça em mim, suspiro em frustração e começo a caminhar para o centro da cidade a procura de um lugar para dormir.

Vejo um hotel, não era lá essas coisas mas cabia no meu orçamento, pego a chave e vou para meu quarto subindo as escadas velhas e empoeiradas,o quarto era o básico do básico apenas uma cama de casal um pequeno banheiro um guarda-roupas no canto da parede,pra mim estava otimo era oq eu precisava pelo resto da semana.

Depois de tomar um banho demorado, me jogo na cama pego meu violão e começo a dedilhar esperando q saia algo mas como sempre nada, o coloco do lado da cama me emrolo nas cobertas e durmo.

Acordo com meu celular tocando, o pego ainda meio sonolenta e atendo sem nem ver quem era

Diana: alo? *falo coçando os olhos*

Mãe: filha! Achei q tinha morrido no avião não  atendeu minhas ligações *minha mãe fala em um tom que me fez rir*

Diana: calma eu to viva, no avião n tem sinal mãe eu te avisei *sorrio*

Mãe: avisou? To ficando velha mesmo pq não lembro, como esta ai, já tem lugar pra morar? Já comeu? Esta de casaco? Fiquei sabendo que é frio ai *ela fala me fazendo rir com todas suas perguntas*

Diana: sim, estou em um hotel, não comi até porque acabei de acordar e estou de casaco *levanto da cama indo até  a mala pegar alguma roupa*

Mãe: hummmm va comer algo não quero minha menina passando fome,tenho que desligar filha te amo!

Diana: também te amo, fique bem até  eu voltar e cuide do papai *desligo*

*me troco rapido pego minha bolsa e vou para uma lanchonete aque tinha ali perto*

Já em minha mesa faço meu pedido eo aguardo, olho ao redor do ambiente e vejo um cara olhando para o lado de fora com cara de pensativo, ele parecia ser latino pele morena,olhos castanhos e grandes e um cabelo liso em forma de topete, o emcaro até perceber que ele me olhava também desvio o olhar rapido fitando uma mosca q voava pelas outras mesas.

Vejo de canto de olho o rapaz sorrio ao perceber minha tentativa ridicula de disfarçar, vejo que ele tinha covinhas enormes que desenhavam seu sorriso,meu pedido chega apenas um café e torrada,apos terminar de comer deixo o dinheiro na mesa como de costume e saio da lanchonete, já  na parte de fora sinto algo me puxar

*****: hey gatota, espere!

°1985°Onde histórias criam vida. Descubra agora