Olá fanáticos de plantão!👋
Andei meio sumida, né?! Tive um baita bloqueio criativo, mas finalmente terminei essa fic e amanhã terá do LuHan oppa!
Apreciem com moderação!😘
Meu coração batia a mil, nunca me senti tão nervosa na vida, Yixing com seu sorriso de covinhas abalou minhas estruturas, tão lindo e fofo, não podia negar o sentimento que nutria pelo mesmo e talvez ele sentisse a mesma coisa por mim.
Olhei de relance para seu rosto que mantinha um lindo sorriso de covinhas, queria poder dizer o quanto sentia sua falta, o quanto sonhei com ele nas noites mais nebulosas, que desejava tê-lo novamente, Yixing foi o amor nunca correspondido, porém as coisas mudaram e talvez nesse encontro tudo seria diferente.
__ Tenho uma surpresa depois do jantar! _ele disse virando-se para mim.
__ Surpresa? _franzi o cenho confusa. __ Que tipo de surpresa?
__ Do tipo que jamais vai esquecer! _sorriu mordendo o lábio e dando uma piscadela.Agora que eu morro de curiosidade!!
O jantar foi com vista para a baía de Beverly hills, em um restaurante muito elegante, porém simples, haviam poucos clientes e nossa mesa era em um lugar reservado, fiquei deslumbrada com tanta beleza, fazia um bom tempo que eu não tinha um encontro, na verdade nem tive um durante esses quatro anos.
Conversamos sobre assuntos diversos, contei como foram meus anos na América e Yixing contou como foi sua vida, ouvi de seus lábios que também não saía com ninguém porque estava me esperando, devo confessar que meu queixo só não foi ao chão, devido está grudado no rosto.
Como sou muito observadora, percebi alguns paparazzi tirando fotos daquele momento que devia ser romântico, já estava me deixando desconfortável, meu pai não podia nem sonhar que eu e o Yixing tínhamos um lance, percebendo meu jeito, o moreno me encarou.
__ O que você tem? _levantei a cabeça.
__ Como?
__ Eu perguntei o que você tem?! _respirei fundo passando a mão nas têmporas.
__ É que estamos sendo fotografados e isso está me deixando desconfortável! _respondi e Yixing deu uma risada. __ Qual a graça? _cruzei os braços levantando uma sobrancelha.
__ Está com medo que seu pai e minha mãe descubram?
__ Lógico!
__ Eles já sabem! _engasguei com a saliva quando o ouvi murmurar enquanto bebia um gole do vinho.
__ O... o... o quê??Esse é meu momento de heart attack!!
__ O que você disse? _arregalei os olhos e Yixing se fez de desentendido. __ O que foi que você fez Yixing?
Adeus mundo cruel!!!
__ Eles já sabem... Satisfeita? _ colocou a taça encima da mesa e me encarou na maior tranquilidade enquanto eu tinha um treco.
__ Mas... mas... mas...
__ Antes de vim fazer o filme, fui visitar nossos pais e tivemos uma longa conversa séria! _arregalei os olhos sem acreditar.
__ O que você disse? _meu coração estava na goela.
__ Que eu te amo, você me ama e que te quero até ficarmos velhinhos. _deu de ombros me deixando de boca aberta.
__ E eles? _meu medo mortal era a reação dos meus pais.
__ Bom, primeiro seu pai quis me matar... _arregalei os olhos. __ Mas depois disse que já desconfiava!
__ E a Lina?
__ Chorou de desgosto e de felicidade... Isso me deixou confuso! _passou a mão na nuca de uma forma fofa. __ Acho que temos suas bênçãos! _franzi o cenho.
__ Bênçãos pra quê?
__ Nada não!
__ E sua carreira? Não vai ser um problema?
__ O bom que acabo com esse rumor de que sou gay! _deu uma risada fraca.O jantar tomou um rumo bem diferente, minha cabeça só pensava nos meus pais lá na China, fiquei mal por eles saberem daquilo, claro que é muito feio mentir para as pessoas que te amam, mas eu tinha vergonha de sentir sentimentos não fraternos em relação a Yixing, me sentia até suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Boy (Imagine Lay) 3ª Temporada
FanfictionEle era o filho da sua madrasta, praticamente trocou suas fraldas, pois a mãe de S/N morreu no parto, então a enfermeira que cuidou dela nos primeiros minutos de vida depois de alguns meses seria a mulher que um dia chamaria de mãe. Mesmo sendo uma...