↬ Capítulo único: Hyungs, nós podemos nos casar?
Revisado em 29/01/2018.
©agustdeadtown.Jimin tinha o celular em mãos, o vídeo do casório de um de seus staffs passava na pequena tela do IPhone mais recente da época. O loirinho contornava um sorriso feliz em seus lábios ao perceber que fora os noivos, haviam mais pessoas no altar. Jimin e seus companheiros de amizade e de grupo.
Não é mentira se lhe disserem que no amor não há limites, e o grupo era uma entre milhares provas. Os sete garotos aprenderam o sinônimo de amar depois de alguns anos convivendo juntos, atravessando o mundo com pequenos e médios shows.
Afinal, o grupo BTS não era famoso, eram considerados flop. E isso tornava tudo mais difícil. Os membros se autocobravam, treinavam até caírem no chão cansados e cantavam até as cordas vocais implorarem por socorro. As composições eram realizadas diariamente, por cerca de quatro horas no mínimo.
Era realmente difícil, mas Jimin sentia-se feliz em ter seis pessoas junto consigo, porque para o loirinho tudo se tornava mais fácil quando havia os membros perto de si.
Se descobrirem parte da comunidade lgbt foi um momento difícil para eles, mas não tinha como ser fácil. É como viver a adolescência novamente, onde você não sabe em quem confiar, quais decisões tomar e quais rumos levar.
Se perguntassem para Jimin se o mesmo queria se casar um dia, hoje, Jimin responderia que sim com um grande sorriso de bochechas gordinhas. Provavelmente ele não revelaria um nome, pois teria uma lista de seis garotos nela.
Jimin se apaixonou por seis personalidades diferentes. Jeon JungKook, o garoto tímido, porém extremamente bonito chamou a atenção de Jimin no momento em que se viram.
O loiro gostava de levar seu dongsaeng para a escola junto com SeokJin todos os dias. Gostava de buscá-lo e ouvir tudo que o mais novo havia aprendido e como seus colegas diziam lhe apoiar na carreira do grupo.
Kim TaeHyung, o garoto que ele conhecia de vista antes do debut do grupo lhe roubava ares. Adimirava o esforço que o garoto teve para entrar no grupo e assim que o Kim conseguiu entrar no grupo, Jimin logo se tornou melhor amigo do garotinho de personalidade única e apaixonante.
Jung Hoseok, o garoto elétrico e animado. Jimin nunca deixou de pensar que o Jung era ligado na bateria, não parava nem um minuto, mesmo depois dos shows parecia que ele havia acabado de acordar. O garoto que tinha em seu nome esperança não era sem um significado, afinal o nome esperança era uma descrição completa de Hoseok.
Kim NamJoon, o líder do grupo. O homem de cabelos platinados fazia tantas coisas pelos membros, mesmo não acreditando em si, o mais velho se tornou mais forte e melhor pelos garotos. Jimin admirava isso de uma forma grandiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRY ME ♔ Surubangtan
Fanfiction❝Onde Jimin decide unir os sete amantes com elásticos de criança❞ [Universo alternativo | Yaoi | Cute | One Shot | Capa by BunnyMochii] [14+ Contém romance homossexual] ©2017 agustdeadtown Todos os direitos reservados!