No corredor

25 1 0
                                    

                        ~ Gabriel

Eu fiquei encarando a garota que roubou o meu sossêgo, ela estava com uma expressão de raiva do rosto, e nossa como ela fica mais linda com raiva. Ela estava discutindo com algumas meninas, ela parecia tá certa. Cara ela deu cada respostas na cara delas, bem feito. Quem manda querer mandar nela, logo ela que é um ser humano indomável. Ela então saiu com os amigos dela, eu fiquei encarando ela e me lembrando de como foi bom ficar com ela, queria poder beija-lá de novo, toca-lá. Mais ultimamente não tem dado certo, agente si desencontra. Mais espero poder logo ficar com ela, quando ela passou de cabeça baixa perto de mim eu a olhei mas ainda. E como ela é linda, pensei.

-Como é gabriel? O que foi que você acabou de dizer?!- perguntou a dayane que estava do meu lado, eu nem me lembrava mais que ela tava aqui, que merda eu não só pensei que a Priscila é linda eu falei em voz alta.

- O que? Ta doida, eu não falei nada, amor- falei com uma cara de desentendido. Ela ta com raiva.

- Ah tá, até parece. Agora eu dei pra ouvir coisas né?- Falou irritada porque mesmo que eu to ficando com essa garota?pensei.

- Eu não falei nada, só olhei pra ela. Não tem como não olhar, sua prima é muito linda- falei levantando à sombrancelha.

- Eu não acredito nisso! Como você ainda fala isso na minha cara!- falou com cara de choro.

- Você preferia que eu falasse por trás de você?- falei olhando-a.- Relaxa eu to com você.

- Hum...ta sei, só não quero mais que você fale com ela, viu- falou me abraçando.

- Bom eu vou ter que ir para a minha sala agora, tchau- falei dando um selinho rápido nela.

Logo me afastei de lá, e fui andando para a minha sala  quando eu cheguei lá não havia professor na sala. Então peguei meu celular para mandar mensagem no whatsApp para a priscila, vi que ela está online e mando logo mensagem.

Gabriel: Oi amor

Priscila: Oi

Gabriel: Td bem, amor?

Priscila: Sim.

Gabriel: Pq vc ta estranha cmg?

Priscila: Não to.

Gabriel: Ta sim amor

Priscila: Não me chama de "amor"

Gabriel: Pq não? Oq foi?

Priscila: Vai chamar de "amor", pra minha priminha.

Gabriel: Ah rs é isso, vc ta cm ciúmes de mim.

Priscila: Haha...jamais.

Gabriel: Ahan seei..rs

Priscila: Estúpido.

Gabriel: E gostoso

Priscila: Mp

Gabriel: Não sabia que vc tinha paú, deixa eu ver?

Pricila: Morri

Gabriel: Eu não, sei q vc me ama

Gabriel: Ei, volta pra amor!

Gabriel: Ta cm raiva?

Gabriel: Me chama de açaí, e deixa eu me jogar no teu charque

Priscila: Idiota!

Gabriel: Tbm ti amo

Ela só visualizou e não respondeu mais, cara essa garota é louca e eu gosto disso. Ela não tem noção de como fica linda naquele uniforme, nunca vi nada mais sexy. Aquela saia azul escuro meio curta destaca as penas dela, a blusa branca de buntões na frente com as mangas até os cotovelos valoriza o busto dela, que não é pequeno. E o all-star dela preto e branco a deixa com um ar de jovialidade, e de fato ela é jovem tem só quinze anos e já é tão atraente, e aquele cabelo dela castanho e cacheado nas pontas, pintadas de roxo. Fazia ela parecer mais rebelde, e é.

Decidi sair da sala, já que não estava havendo aula mesmo. A escola estava meio vazia, os outros alunos estavam todos em suas salas. Fui para o corredor para ir no refeitório tomar água, e é então que eu a vejo. Ela parecia muito distraída com o celular na mão e com o fone no ouvido, então fui na direção dela, ela nem percebeu quando eu me aproximei.

                      ~Priscila

Eu tava indo pelo corredor, ouvindo meus amores cantarem nos meus ouvidos, os meninos do One derection, amo eles e espero que a banda volte. E eu também estava mexendo no celular, no facebook. Ai quando eu olho para a frente o gabriel vem vindo na minha direção, puta que pariu. Ele já está muito perto, nem tem como dá meia volta e sair correndo. Eu tava tão distraída que não o vir antes, que merda. Ele veio si aproximando com uma expressão de divertimento no rosto, eu fui me afastar para não tocar nele, então ele si moveu para a direita, para onde eu tinha me movido, então eu me movi para a esquerda, e ele si moveu também. Ai eu decidir passar com tudo por ele, foi quando ele me puxou pelo meu braço e me encostou na parede, eu tentei me soltar mais ele estava me segurando com força. Ele não parava de me olhar, ele​ olhava nos fundos dos meus olhos.

- Porque você ta fugindo de mim?- ele falou si aproximando de mim e encostando seu corpo no meu.

- Eu não estou fugindo de ninguém- eu disse- Só não quero mais ficar perto de você.

- Você tem certeza? Você não quer que eu faça mais isso- falou e mordeu o meu pescoço e chupou de leve, isso é bom de mais, ele ta me torturando.

- E-u...te-nho certeza- falei gaguejando, porque que eu tinha que gaguejar? Porra.- É eu tenho certeza.

- Sei que não é isso que você quer, só não quer admitir que eu sei- falou e sorriu.- Eu sei que você quer e gosta quando eu faço isso.

A mão que estava segurando o meu cotovelo, ele desceu para a minha cintura. A outra ele colocou na minha nuca. Eu tentei me soltar, e mas ele segurou minhas mãos com força do lado da minha cabeça. E me beijou...no início foi selvagem, mais depois foi si tornando mais suave, calmo e com algumas mordidas. Era como si quiséssemos aproveitar cada segundo daquele beijo, que foi si tornando mais intenso a cada minuto. Ele abaixou uma das mãos até a minha bunda e apertou, a outra mão ele subiu até meus peitos e ficou com​ a mão passeando por lá. Eu coloquei uma das minhas mãos no pescoço dele e a outra eu subi e puxei os cabelos dele eu amo fazer isso. Aquilo estava tão bom, só paramos porque ouvimos passos vindo para o corredor. Eu me afastei e virei de costas para ele pra sair, ele me virou e me deu um selinho.

- Ti vejo mais tarde- ele falou e piscou. Me virei e sair de lá toda cagada já haha brinks😂

Amor Mal ResolvidoOnde histórias criam vida. Descubra agora