Que eu ia me levantar, me arrumar e ir para a escola e minha vida ia seguir em frente, mas ao contrario disso eu estava em um hopital sem puder me movimentar direito por causa de um acidente quando olho para baixo e logo em seguida começo a ouvir aquela mesma voz me chamando foi ai que eu comecei a perguntar pra mim mesma o "porquer aquilo tudo ta acontacendo justo comigo e oque eu fiz de tao errado de me acontecer isso"? Tantendo ignorar as vozes que vinha sempre me perturbar ouvindo me chamar, enquanto isso minha tia estar do lado de fora querendo me ver e saber como eu estou em seguida entra um enfermeiro na sala e começa a me examinar logo em seguida entra uma enfermeira eles vão para um canto e começam a cnversar ela se vira para mim e dá um sorriso sem mostrar os dentes e vem em minha direção começa a me fazer umas perguntas.
– oi posso saber como é seu nome?
– sim meu nome é Vanessa.
– otimo, quantos anos você tem vanessa?
– 16 anos.
– muito bem, agora eu vou la fora conversar com sua mãe e já volto.
– ta bom.
Enquanto ela foi la fora começo a ouvir aquelas vozes novamente e parece que agora elas vão me perturbar mesmo olho para todos os lados da sala ma não vejo ninguém fico com medo pois não sei oque essas vozes querem comigo ou com a minha família, começo a pensar em coisas boa ate quem a enfermeira entra novamente na sala agora me sinto um pouco segura por não estar ali sozinha ela vem novamente em minha direção e eu pergunto
– eu não vou embora desse lugar? Não quero ficar aqui.
–vanessa eu conversei com sua mãe la fora e você vai ter que ficar internada.
–oque? internada? Porque? Eu vou ficar aqui de jeito nenhum não vou mesmo.
–mas minha querida você vai ter que ficar você sofreu um acidente lembra?
–é claro que eu me lembro mas eu não quero e não vou ficar aqui entendeu? Não vou!
Falo em voz alta a enfermeira me olha com expressão de medo e susto se levanta do banquinho sai da sala mas logo em seguida entra outro dessa vez o enfermeiro com uma bandeja de alumínio na mão ele pede para q eu estenda o braço limpa, me coloca no soro e fico torcendo para sair logo dali, embora ele tenha até razão eu tive um acidente e não posso sair daqui agora o enfermeiro termina e sai da sala me deixando sozinha e com medo começo a me perguntar oque teria causado aquele acidente foi tudo tão rápido e assustador para mim, começo a sentir um leve sono mas sem querer dormir para não ter mais pesadelos. mas o sono quase me vencendo, acordo assustada com um barulho vindo do corredor me levanto de vagar,por causa dos machucados, vou ver até la ver oque é esse barulho de repente vejo um vulto passar na minha frente, tento voltar mas o suporte de soro que carrego na mão me atrapalha e caiu fazendo muito barulho mas por incrível que pareça nenhum dos enfermeiros veio ver oque estava acontecendo levantei me levantei de repente e corri para o quarto me trancando la dentro me cobrindo dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sonhadora
RomanceVanessa é uma jovem de 14 anos que está na 1ª série e estuda com sua melhor amiga Verônica, de 16 anos. A sua rotina se segue normalmente até que um novato chega para mexer com seu coração. Não apenas o seu, como também das outras meninas do colégio...