''A culpa é dos teus espermatozoides serem bons para engravidar.''
''Tu é que me forças-te a engravidar-te, eu queria que os meus filhos tivessem parte da ta genética.'' Foi muito cute admito. Sou tão apaixonada por ele desde o primeiro dia que o vi. Do nada lembrei-me de uma cena no café à 10 meses em que uma empregada lhe pediu o número à minha frente e fiquei logo chateada. As hormonas.
"Sinto-me lisonjeada, mas vou dormir com a minha filha." Levantei me e fui ter com a minha filha ao quarto. ''Então amor, ainda acordada?'' Podia vê-la a escrever num livrinho pequeno, sim a Emma tem 3 anos, mas já sabe escrever algumas palavras, ela sempre se interessou por livros e escrever, por isso eu ensinei-lhe a copiar as palavras dos livros para uma folha.
''shiim mama, estou a tentar escrever uma historia, estou a imaginar como é que tu e o papa se conheceram''
*
Acordei com umas dores na bexiga, levantei-me a muito custo e silenciosamente para não acordar a pequena Emma e fui para a cozinha.
Ao descer as escadas pude ver na parede a luz da cozinha a refletir na parede da sala, devia ser o Harry, já acordado.
''Bom Dia sunshine! '' Olho-o e não lhe respondo. ''Oh Allison, anda lá, não fiques assim comigo! O que aconteceu para me deixares sozinho?'' continuei sem responder. '' ALLISON!''
''Ai Harry! Fogo, mas tu estás bem? Cuidado com a Ema! Não era preciso gritares dessa maneira.''
''Pronto desculpa boneca.'' Baixou-se a beijou me a barriga. ''OH MEU DEUS! OH MEU DEUS! OH MEU DEUS!!! O meu filhinho mandou outro pontapé para o papá!''
''AU...AU...AU..!''
''Que foi amor, que se passa?''
''Estas me a apertar e eu tenho de ir fazer xixi!''
''Caralho amor, que susto!'' Ri com a sua preocupação. Na casa-de-banho estava a olhar-me ao espelho, a ver a minha barriga e a recordar a primeira ecografia do Edward.
--flashback on--
''Então doutor, podemos saber o que é?'' O Harry esta mesmo impaciente. ''É menino ou menina?''
''Calma amor!'' Sorri para Harry, sempre tão impaciente.
---Harry POV---
''Então doutor, podemos saber o que é?'' Estava mesmo nervoso, e agora o pior é que, como a Allison está gravida não vamos poder ter... sexo... Mas o que vale é que vamos ser uma família feliz, espero eu. ''É menino ou menina?''
''Calma amor!'' Dava para notar perfeitamente que ela estava tão nervosa quanto eu.
''Bem.. o que gostariam que fosse?'' O nosso médico pergunta.
''Eu gostava de um rapaz.'' Digo, honestamente.
''Eu não tenho preferência. ''Olhei-a e esta sorri para mim. ''O que vier vai ser amado.'' Ela não podia ser mais perfeita.
''Pois então, é um rapaz!'' Abracei Allison com a alegria e depois de completarmos a ecografia, deixo-a sozinha no quarto para se poder arranjar.
''Doutor? Posso lhe fazer uma pergunta?'' Digo, indo ao seu encontro.
''Claro filho, o que se passa?'' O senhor aparentava ter para ai uns 50/60 anos, era alegre.
''Eu e a Allison ainda podemos ter sexo?'' Pergunto envergonhado. ''É que...''
'' É claro que podem, isso não prejudica nada o bebe, mas a partir nos 5 meses, é capaz de fazer diferença, tanto para o bebé como para mãe.''
''Com certeza doutor, obrigado!''
~~em casa~~
------- Allison on -------
''Então... o que é que ficas-te a fazer de tão importante lá no consultório?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine » hs
FanfictionImagine Com Harry Edward Styles. {All Rights Reserved ®} ; {Began In January 2014 ©} ATENÇÃO: Imagine começado em 2014. Mentalidade/ forma de escrever/ rumo/ estrutura da historia podem não se adequar à atualidade das fics e imagines.