You're Stupid - Capítulo Único

79 8 5
                                    

  I.M Changkyun adorava sentir o carinho que Yoo Kihyun lhe proporcionava. Este era como o porto seguro do pequeno gatinho siamês, lhe havia retirado do frio e da fome e lhe livrou de vez da miséria e do sofrimento. I.M era extremamente grato à Kihyun.

  Seu rabo cinza e felpudo brincava com as pernas brancas e finas de seu dono enquanto as orelinhas se mexiam bruscamente ao sentir o carinho por entre as mesmas.

- Aigoo, me deixe dormir, gatinho!

   Exclamou Kihyun, recebendo em resposta a língua áspera e rósea do mais novo em sua bochecha.

- Nyah, Kihyunnie! Eu estou com forminha, quero biscoitos de mel com leite! Minha barriguinha já está doendo. - Fez um leve biquinho o mais novo, na tentativa de convencer o seu dono, este que ainda estava de olhos fechados mas que em um pulo, acordou devido a voz manhosa de seu gatinho.

- Tudo bem, tudo bem. Eu me rendo. O que eu não faço por você, não é mesmo? - Falou antes de acarinhar em meio as orelinhas do menino gato.

   Se levantou prontamente e caminhou preguiçosamente até a cozinha, sendo acompanhado pelos passos de um gatinho eufórico e faminto.

( • • • )

  Ao chegarem na cozinha, o menor sentou-se no banquinho e debruçou o dorso pequeno sobre a mesa de madeira e ali passou a encarar o rosado. Este era extremamente admirado pelo mais novo. Seu coração era como um de mãe, não negava nada a ninguém, era um verdadeiro "manteiga derretida".

- Prontinho, aqui estão os seus biscoitos e seu leite, quentinho como gosta! - dito isso, não deixou de lançar o seu eye smile sobre o menino.

  Sentava-se na mesa para também tomar o café da manhã mas fora interrompido pela campainha. Estranhou, pois nenhum de seus amigos haviam confirmado presença em sua casa. Dei então de ombros e seguiu relutante até a porta central, logo abrindo a mesma. Atrás de si havia um gatinho com um biscoito de mel por entre os lábios e um copo de leite em sua destra.

  Yoo não acreditou no que via, era um outro híbrido. Moreno e com as orelinhas negras, seu rabinho felpudo não era diferente. Trajava trapos velhos, naquele imenso frio. Isso cortou o coração de Kihyun.

  Então o gatinho finalmente se manifestou, com as mãozinhas na frente de seu pequeno dorso e a cabeça abaixada.

- Bom dia, desculpe incomodar mas será bem rapidinho... O senhor teria alguns restos de seu jantar para que possa me dar? - falava o gatinho, na tentativa de esconder o imenso frio que sentia, mas seu corpo e tom de voz trêmulos o entregava. Aquilo foi a gota d'água para Kihyun. Este já se encontrava com os olhos marejados por apenas ver aquela imagem, quando ouviu a voz sôfrega então...

- Eu não tenho restos do jantar, eu tenho um jantar e um café da manhã inteiros! - falou o mais velho limpando algumas lágrimas insistentes. - I.M, dê o seu copo de leite para o gatinho, eu faço outro para você.- falou e logo recebeu um olhar mortal e surpreso do Changkyun.

- Nyah, esse é o meu leitinho, se quiser faça outro para ele pois esse eu não dou! - exclamou egoísta o I.M.

- Tudo bem, então eu farei um chocolate quente com biscoitos de leite. Você gosta, gatinho? - falou o maior abaixando-se na altura do gatinho desconhecido de nome e logo o pegando no colo.

  Jooheon, assentiu timidamente com a cabeça e encarou o outro gatinho a sua frente.

- Então venha.

  Falou o Yoo e assim adentrou sua casa. Automaticamente os músculos tensos do gatinho sofrido devido ao frio se relaxaram ao sentir o calor invadir o seu corpo. Fora depositado sobre o banquinho que antes estava sentado Changkyun e não demorou muito para que o chocolate quente estivesse pronto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stupid Kitten ! ljh + i.m [ NEKO ] Onde histórias criam vida. Descubra agora