Final

1.6K 126 67
                                    

-Sim-eu digo.

-Se afaste dele Kikary!-Touka diz com um ar de desespero-Ele irá te matar!

Quando ela diz isso, eu por instinto ataco o garoto, foi tão rápido que ele não percebe,e ele acaba morrendo com minha kagune perfurada em sua barriga, e após isso mais uma "cauda" de minha kagune surge e tiro a cabeça do garoto.

Por quê ele não revidou?

-Hoje vai ter irmão para o café da manhã!- ela diz com muito entusiasmo.

Nos não comemos direito, pois estávamos a muito tempo sem comer, mas confesso que nunca comi carne tão saborosa e macia quanto aquela em minha vida inteira!

Nos saímos da caixa d'água para ver se estava tudo bem, até que um exercito de CCGs aparece, e todos classe SS.

Eu e Touka lutamos com todas as forças,mas Touka foi atacada com uma kinke na cabeça, perfurando seu sua cabeça, e como não bastasse ela ter morrido, eles a desmenbraram e levaram seus braços, pernas, cabeça e tronco para a CCG para estudos.

Enquanto a desmenbravam, ela me olhava com um olhar de dor e tristeza, mas que queria me dizer:

Fuja! Não fique aqui para morrer!Encontre Kaneki e vá para um lugar seguro!Eu confio em você!E não quebre a promessa por favor!

Eu fiz exatamente o que ela queria me dizer, após ela morrer eu fugi para bem longe do local em que eu estava antes.

Eu parei em uma casa abandonada e destruída no centro do distrito 20.

Eu não aguentei e chorei, mas chorei tanto que fiz até uma pequena possa no chão.

-Desculpa, eu quebrei a promessa, me perdoa por favor...- eu digo chorando.

De repente, eu ouso um barulho de passos vindo da entrada da casa.

Desisto, pode me matar soldado ou Ghoul, eu não quero mais viver nesse mundo sujo e imondo!

-Por quê você está chorando filha?- diz meu pai entrando na casa.

-Pai, me faz um favor, me mate!Eu não aguento viver em um mundo desses mais!Por favor!-eu falo para Kaneki.

-Eu não irei fazer isso.Eu sei que Touka morreu mais só por causa disso você não pode desistir da sua vida!

Eu fico quita, pois eu nem conseguia falar direito de tanto que eu chorava.

Já era de noite, e Kaneki me leva em seus braços até um lugar cheio de neve, com alguns soldados CCG, até que um soldado se destacava, ele tinha cabelos brancos e usava óculos.Quando eu vi aquele soldado de pé na neve com sua maleta/kinke na mão, eu já começava a tremer de medo.

Isso é suicídio! Ninguém é louco de enfrentar um CCG daquela classe! Isso é loucura!

-Saia daqui Kikary, você não vai querer ver essa cena- diz Kaneki.

Eu saio voando para bem longe, pois sabia que ele iria morrer.

Pensamento de Kinkary:

Pensamento de Kinkary:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lágrimas caiam de meus olhos, naquele momento eu já não era mais a mesma, antes eu era alegre e determinada, agora eu sou fria e calculista, um ser que não sente nada, dor, sentimentos, nada.

Após eu escrever esse penúltimo parágrafo de meu diário, eu me suicidei, e quem escreveu esse parágrafo, foi a minha alma que nunca irá poder descansar.

Fim

🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀

Gente muito obrigada por ter lido essa história!

Eu agradeço de coração!

E o que vocês acham?Deixem a sua opinião nos comentários!

Uma Ghoul diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora