A change?

11 4 2
                                    

Olá. Meu nome é Jeon Jungkook. Tenho 17 anos. E estou no último ano do ensino médio.

E é isso. Minha vida se resume a essa frase. Sei que é bastante entediante, até eu acho isso, embora já tenha me acostumado há muito tempo. O ser humano é bastante adaptável e quando se convive com a rotina por um longo tempo, acaba se acostumando a ela.

Antigamente, costumava pensar que no meu ensino médio, faria várias loucuras todos os dias. Mas a realidade era que tudo era uma merda. Eu não tinha coragem para dançar em público, por exemplo. Era tímido demais para isso. Ás vezes, invejava meu melhor amigo, Taehyung. Ele já havia feito isso e tantas outras coisas que é melhor nem contar.

Taehyung não ligava para o que as pessoas diriam dele. Mas eu sim.

Então, tecnicamente, vivia à sua sombra. Rindo das loucuras que ele fazia e desejando fazer o mesmo, mas nunca conseguindo. Nas festas em que íamos, por exemplo, eu até queria dançar, mas mesmo com a insistência de Taehyung em me levar para o centro da pista de dança, não conseguia fazer nada. Era como se algo me impedisse de fazer essas coisas.

Ser tímido era realmente uma merda.

No entanto, eu já estava acostumado com isso. Era tudo o que me restava, não é mesmo?

Eu pensava que nada na minha vida iria mudar. Porém, naquela tarde de uma tediosa segunda-feira, algo aconteceu. Novos vizinhos estavam se mudando para a casa ao lado: uma mulher com uns cinquenta anos e traços gentis, e um rapaz, que aparentava ser um pouco mais baixo que eu, com cabelos pretos e corpo forte.

Naquele momento, eu não sabia o que iria acontecer, e nem tinha como saber. Só me preocupava em resolver o exercício demoníaco de matemática. No entanto, enquanto observava a mudança que ocorria na casa ao lado pela janela do meu quarto, nunca imaginei que aquele rapaz de cabelos escuros fosse virar a minha vida de cabeça para baixo.


* * *


Hello!!!

Bem, esse capítulo foi bem curtinho porque é introdutório, mas espero que tenham gostado!

Continuem acompanhando os próximos capítulos ;)

Xoxo ^^

Wake Me Up [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora