Desabafo...

36 3 7
                                    

Eu sinto o ar gelido da sala bater contra a minha pele quente , sinto meus dedos dormentes pelo ar frio ... E tudo oque eu consigo fazer é pensar em você e no quanto você me machuca mesmo sem intenção.

É Mark... Cinco anos se passaram desde que nos conhecemos,  exatos cinco anos que eu sofro de amores por vc .

No começo eu achei que fosse uma paixonite besta que eu esqueceria com o tempo , mal sabia eu o quanto eu estava enganada ...

Tantas coisas aconteceram ...

Mas foi tudo tempo perdiddo ...

Esse ano nós nos vemos com mais frequência mesmo que sem intenção...

E eu me pergunto:

"Porque com amigos meus gostando de mim , querendo me fazer feliz eu ainda sim só consigo pensar em você seu verme estúpido? !"

Sinto que esses anos todos foram apenas tempos perdidos pq apesar de tudo , mesmo sem querer vc destroi todo o meu tudo sem intenção alguma.

Será mesmo que é sem intenção?  Eu me pergunto todos os dias . Porque até onde eu sei , você passou pela mesma coisa que eu com uma garota não é mesmo? A única diferença é que ela tinha uma namorado , ela ja gostava ou até mesmo amava outro , mas vc ?! Ah Mark... Você ama? Tenho minhas dúvidas.  Ja percebi que você adora me dizer que não sente nada por mim . Eu não sou idiota Mark, sei disso , não preciso da sua ajuda pra me afundar nessa escuridão a qual eu me envolvi . Será que você só desconta toda a mágoa de um amor perdido em mim pq sabe que eu vou estar aqui ? Será que um dia eu vou me livrar desta paixão estúpida e um dia vou poder dizer que Somos só amigos sem sentir o peso destas palavras ? Porquê nos dois sabemos que é a plena verdade e que vc não se importa nenhum pouco não é mesmo?

Qual é o meu problema ? Eu sou bipolar, anémica,  depressiva , tenho pressão baixa , meu cérebro nao fumciona direto .... Porém o meu pior problema e maior deles é amar você com todas as minhas forças , mesmo você só me causando dor .

Mr. TOnde histórias criam vida. Descubra agora