Por Acaso Eu Sou Um Objeto Pra Você ?!

27 1 0
                                    

Sabe ... Faz um tempo que eu não sinto você distante como antes ...Bem pelo contrario.
Você esta proximo , proximo demais pra alguem que me despresava tanto sabe .
Eu ainda te amo e odeio admitir isso Mark , por isso guardo a sete chaves dentro do meu coração e venho mentindo para todos dizendo que não sinto mais nada e sabe... Eu não sinto mas como antes , parece que aos poucos essa mentira vem se tornando uma grande verdade .
Hoje é meu aniversario . Passei a maior parte do dia deitada me sentindo um lixo ate trocar mensagem com uma pessoa que ja foi tao presente em minha vida como você jamais foi e bom ... Essa pessoa conseguiu me por pra cima , eu me levantei e sai , fui ate a escola no intervalo e vi meus amigos , e estava tudo bem sabe , ate vc aparecer ... Eu vim embora com você porque mais tarde teria de vir sozinha .
Talvez eu devesse ter ficado ..
Você me perguntou sobre meu anivesario e eu disse que era hoje , você me abraçou apertado no meio da rua com um sorriso enorme e me parabenizou , eu agradeci e você puxou assunto ate perto da minha casa . Não vou dizer que me fez mal ... Se dissese estaria mentindo , mas acho que depois fara ... Porque sei oque ta tentando fazer , ta tentando fazer com que eu volte a ser o seu lindo capacho , pra quando ela te der um pé na bunda , você não se preocupar pq eu estaria aqui ... Só que acontece que não vai rolar Tuan . Eu não vou permitir me fazer de troxa novamente , não por você.
Seu Irmão me disse que vc só esta dando valor ao que perdeu . Eu não acredito nisso , eu não caio mais nas tuas labias , nem nos teus sorrisos .

Fica tranquilo bebê , isso é só o começo , ainda temos muita coisa pela frente .
Mas se for verdade ... Você não sabe como vai me fazer bem te ver mal 😁

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mr. TOnde histórias criam vida. Descubra agora