Capítulo 1 parte 1

21 4 0
                                    

                     7 anos depois...
   
                         Alice On

Padre: –Alice Tuan, você aceita Hwang MinHyun como seu legítimo esposo?

Alice: –Sim–Disse olhando para MinHyun e sorrindo.

Padre: –Hwang MinHyun, você aceita Alice Tuan como sua legítima esposa?

MinHyun: –Sim padre.

Padre: –Então pode beijar a noiva.

Nós demos um passo para a frente e íamos aproximando nossos rostos cada vez mais, até que...

Alice: –Não! Continua! Pera... Isso foi um sonho?–Falei esfregando as mãos nos olhos e bocejando.

Alice: –Aff! Que vida chata que eu tenho.

Park Chae Yeon: –Filhaaa acorda! Já está tarde, você vai se atrasar para a reunião!–Falou batendo na porta do quarto.

Alice: –Huh? Reunião?–Falei meio confusa e não conseguindo raciocinar de tanto sono.

Park Chae Yeon: –Você esqueceu que vai se mudar para um apartamento com o MinHyun?

Alice: –AH MEU DEUS, É MESMO!

Não estamos casados ainda mas pelo menos vamos morar juntos daqui a 3 meses, no final de abril para ser mais precisa. Estou super feliz e ansiosa por isso, espero que o mozi se sinta assim também.

                    3 horas depois...

Alice: –Mozi, tá preparado?

MinHyun: –Preparado pra que?

Alice: –Pra me aturar todos os dias da sua vida.

MinHyun: –Claro que tô, aturar minha linda todos os dias é perfeito.

Alice: –Sério?

MinHyun: –Sim, a melhor coisa é passar o tempo com a pessoa que te faz feliz.

Alice: –Ahh mozi assim eu choro–Falei sorrindo e com uma cara de choro.

MinHyun: –Oowwnt meu amor–Falou me dando um beijo na testa e me abraçando em seguida.

Alice: –Vamos convidar a Mirella e o resto do povo para morar no mesmo prédio que a gente?

MinHyun: –Não.

Alice: –Por que não?

MinHyun: –Porque não. Depois a gente resolve isso–Falou me soltando e se levantando.

Alice: –Vai aonde?

MinHyun: –Buscar um café.

Alice: –Volte logo.–Falei mas alto vendo que o MinHyun ia se distanciando mais.

Parece que ele não ouviu e foi andando em direção à lanchonete sem olhar para trás em nenhum momento.

Eu senti muito sono então encostei a cabeça no sofá e cochilei um pouco
     
               5 minutos depois...

Alice: –Huh? Onde eu estou?–Falei acordando com um barulho.

Desconhecida: –Você está no sofá.

Alice: –Huh? Ah tá... Obrigada moça

Desconhecida: –De nada. Prazer, meu nome é Esmeralda.–Falou a mulher estendendo a mão para mim.

Alice: –Prazer, meu nome é Alice–Falei apertando a mão dela.

Esmeralda: –Você é muito bonita.

Alice: –Obrigada, você também.

Observei o MinHyun vindo em minha direção e dei um sorriso.

Esmeralda: –Aquele é o seu namorado?–Perguntou apontando para o MinHyun.

Alice: –É.

MinHyun: –Oi mô, cheguei. Desculpa a demora.

Alice: –Tá, e o café?

MinHyun: –Fui tomando no caminho.

Alice: –Hum... Essa aqui é a Esmeralda.

Esmeralda: –Olá.

MinHyun: –Olá.

Vi que os dois se olhavam de uma maneira estranha, como se conhecessem antes, e comecei a levantar para ir embora, pegando a mão do MinHyun.

Alice: –Vamos mozi? Já está na hora de ir embora. Tchau Esmeralda.

Esmeralda: –Tchau, a gente se vê por aí. Tchau MinHyun.–Ela falou sorrindo e piscando para o MinHyun.

MinHyun: –Tchau– Ele falou acenando e sorrindo.

Alice: –Vamos logo.–Falei puxando o MinHyun e andando​ em direção à saída.

By My Side 2Onde histórias criam vida. Descubra agora