Ai meu Deus....Sabe o tal do meu amigo Scohtt?? Entao,saindo da escola ele me chamou pra ir até a casa dele....Liguei para minha mae:
-mae,posso ir até a casa de Scohtt???Prometo q chego antes das 18:45 (agr era 11:35)
-Pode sim,mas toma juízo!!!
-pode deixar-respondiFomos até a casa dele q era 3 querteirões pra cima da escola...
Enquanto íamos aconteceu muita coisa...Scohtt e eu estavamos conversando sobre namoro e tal (percebi q estava rolando algo além de amizade)
-Bella,vc tem namorado???
-Não,e vc?
-também não,mais estou gostando de uma pessoa!
-De quem?-perguntei curiosa e preoculpada.
-De vo-você!!-disse ele gaguejando um pouco...
Pensei cmg...OI?? COMO ASSIM?NAO ESTOU ENTENDENDO
-Uau Scohtt,acho q tbm devo te dizer algo,tbm estou gostando muito de vc!! Mas nao é como amizade não...
-Uau,pensei q eu era um completo idiota de pensar q teria a possibilidade de vc gostar de mim-Disse ele um pouco vermelho...
(....)
Chegamos em sua casa,ele me apresentou à sua mãe e subimos para seu quarto...bom,ele jogou sua mochila do chão e eu coloquei a minha em cima da poltrona q tinha perto de sua cama...
Ele deitou e eu sentei e cruzei as pernas...lógico q tirei meu chinelo,pois nem na minha própria cama subo com sapato
Fui me acomodando e chegou a um ponto q me deitei...
-Scohtt,me fale sobre vc.
-ta bom,sou lindo como vc pode ver -e deu uma risadinha meia torta-tbm gosto de garotas loiras e desse seu tipo...tem seu próprio estilo...-Ata -respondi sorrindo e um pouco envergonhada...
Passado um tempo eu fui até a cozinha pegar água e senti uma mão gelada agarrar minha cintura...
Olhei para o lado e vi Scohtt me olhando meio esquisito,bom...como vc ja sabe as mãos geladas como gelo era de Scohtt Charlie.
..no que virei minha cabeça sem querer nos beijamos (bom,na verdade acho q nao foi sem querer pq continuamos)
Enfim,daquele beijo rolou muitos outros mas de bitoquinhas!!!
Olhei no relógio e era 15:43
Scohtt pegou minha mao e subimos para seu quarto novamente...
Chegando la,ele me chamou e do nada tipo...do nada mesmo me pediu em namoro..
Uau,pensei( q garoto assanhado mal se beijamos e ele ja está me pedindo em namoro) ta bom né
...Eu aceitei mandei um SMS para Megann Julionz falando:AMIGA,VC NAO SABE OQ ACONTECEU!!!SABE SCOHTT,ME PEDIU EM NAMORO....Bom gente,por hj foi só
Bjokas da Maduuh e muito glitter e purpurina na vida de vcs♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficando Com Meu Best ??? Como Assim ?!?!
Sonstigesessa história vai ser sobre a vd de uma garota q tem seu próprio estilo e por isso é bem notada e popular....a garota esta no sexto ano,da escola High Schol Piollity...ela tem varios amigos,mas sua melhor amiga é a Laura Johns...a tal garota chama B...