Lauren
Estava andando com a Camila pelo entro enanto olhávamos algumas lojas e comprávamos algumas coisa.Como ela não tinha show nesse final de emana ela veio pra casa então a estamos passando um sábado juntas .
Estávamos rindo de um cara que quase caiu do outra lado da rua tudo bem isso e errado mais ia ri s fosse agante então.
Estava tudo bem ate que vimos um paparazzi um pouco longe da gente camila ate deu um tcahuzinho pra ele só que um viro dois e três e daqui a pouco a gente já estava cercada de gente com varias câmeras e microfones em cima perincipalmente em cimada camila. Eu fui abrindo espaço pra poder chegar ate o carro. Eles faziam perguntas aleatórias ate que uma pergunta que estavam rodando varias redes sócias e muitas pessoas estavam comentado.
- Camila e verdade que sue filho fuma maconha e outras drogas ilícitas? - Camila me olho e eu franzi o cenho sem entender aqui meu deus meu filho só tinha ido viajar com a namorada os amigos e só porque um dos amigos era o Justin Bieber todo mundo começou a afalar isso.
Camila virou para o paparazzi eu parei ao seu lado já com porta do carro aberta só esperando ela entrar .
-Não, meu filho não fuma maconha meu filho não bebe nem bebe alco o - ela suspirou- meu filho e apenas um adolescente, adolescente comum como qualquer outro, meu filho tem amigos, tem namorada e como qualquer outro adolescente ele que se divertir com os amigos por isso ele ta viajando om o Justin porque faz parte do ciclo de amizade dele como também faz do meu e do da Lauren o Justin fraquenta a minha asa e a gente frequenta a e agente confia nele e o que a maioria das pessoas falam dele e um erro. Então pra fiar claro meu filho não fuma nada ilícito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Segunda Temporada .Camrem. (G!P)
FanfictionSegunda temporada de Instagram Primeira temporada no meu perfil. ❤💖