0.2 De volta no passado

59 9 1
                                    

{Esse episódio conta a história de como o namoro falso começou e é de extrema importância, portanto eu aconselho que você o leia}

Estou na sala de reuniões de meu pai, esperando todos chegarem. Ainda não sei o assunto então posso dizer que estou ao menos curiosa.

Jack: Bom tarde, filha.

Eu: Boa tarde, pai.

Ele se senta na mesa e abre sua pasta. Me dá um contrato com todas aquelas letras minúsculas e começa a explicar.

Jack: Filha, a empresa de quem sou sócio pediu minha ajuda e eu concordei.

Eu: E o que tenho a ver com isso?

Jack: Você vai fingir um namoro com o modelo principal deles.

Eu: Não! Eu sei quem ele é, o Cameron é um nojento que não respeita nem a si mesmo!

Jack: Que pena, filha. Porque eu já assinei o contrato!

Eu: Você me vendeu pra esse cara?

Jack: Não encare desse jeito filha! Quem sabe você não acaba gostando dele?

Eu: Eu prefiro morrer do que ter que ficar perto desse garoto!

Jack: Bom, você não tem escolha! Se não fizer isso eu te ponho num colégio interno e você nunca mais verá seus amigos!

Eu: Eu te odeio, pai!

Saí da sala e bati a porta com força. Fui para meu quarto e me joguei na cama. Chorei muito, meus olhos estavam inchados e muito vermelhos. Como é que ele pode me vender assim? Será que não significo nada pra ele?
Chega! Não vou ficar parada aqui! Vou tomar um banho e sair com minhas amigas.

{Oioi pessoinhas! Esse cap é sobre como aconteceu o namoro fake e é basicamente isso mesmo! Confesso que eu fiquei com raiva do pai da Lauren também, mas não tive muita criatividade para escrever não, me perdoem! Até a próxima!}

Namoro de Fachada + T. CaniffOnde histórias criam vida. Descubra agora