Cap. 01 ( O começo de tudo)
Por Liza:
"Olá meu fiel amigo, Diário! Como você está? Eu estou tão brava! Meu pai quer que eu viaje para a casa de uns primos distantes. Parece que ele terá que passar um ano trabalhando em um outro país e ele não poderá me levar, porque não terá tempo para mim. Que novidade! Ele NUNCA tem tempo para mim! Tipo, é MUITO raro ele ter tempo para qualquer coisa! Ai você pensa:
'Por que ele não contrata uma bábá para ela?'
É eu também pensei isso! Mas ele não quer! Ele disse que é perigoso me deixar com estranhos. Mas acho que esses primos distântes são mais estranhos do que uma bábá!
Já arrumei as malas. Amanhã estarei embarcando para Los Angeles, para a casa de meus primos. Vou jantar e me preparar para dormir. Tenho que ir papai está ficando nervoso, porque ainda não desci! Tchau!"
Parei de escrever, fechei o diário e coloquei-o junto a caneta em cima da mesinha do meu quarto. Saí do meu quarto, desci as escadas e fui para a cozinha.
- Desculpa pela demora, pai. - Disse me sentando ao seu lado.
- Tudo bem. Já arrumou suas coisas para viajar? - Perguntou ele.
- Sim. Papai, sobre esses primos distantes, o que você sabe sobre eles? - Perguntei curiosa.
- Não muita coisa. Só sei que são seus primos de.. 6° grau.. ou coisa assim. Sabe aquelas pessoas que são primos de filhos de primos de seus avós? - Disse ele.
- Sei. - Respondi.
- Então. É isso! - Ele disse.
- Nossa! São bem distantes de mim mesmo! - Disse.
- É! Eu tinha muito contato com eles, mas com tantas viagens a trabalho.. você sabe! - Explica papai.
- Sei. Nunca tive nem coragem de fazer amizade, porque cada mês é um avião! Eu nunca fico em um lugar por muito tempo. - Reclamei.
- Desculpa! Eu sei que isso é muito chato, mas é meu trabalho. - Ele disse.
- É eu sei. Mas promete que vai me visitar lá em Los Angeles? - Pedi.
- Claro! - Ele disse.
- Promete! - Pedi novamente.
- Prometo! - Disse ele.
Terminamos de comer. Me despedi de meu pai e fui para meu quarto. Me preparei para dormir e escrevi em meu diário até ficar com sono.
No dia seguinte, acordei com meu dispertador tocando. Muito sem vontade levantei da cama e fui tomar café da manhã. Papai não estava presente no café da manhã - como sempre - então só ficamos eu e minha cadelinha Mayli.
- Ah! Como vou sentir sua falta pequenina! Quero te levar, mas papai não permite! - Disse triste enquanto colocava sua ração em seu prato de comida.
Após tomar o café da manhã, subi para meu quarto, tomei banho e me arrumei. Abri a mala para ver se não faltava nada, peguei uma bolsa e coloquei meu celular, meu diario, uma caneta e outras coisas dentro da bolsa. Depois que estava com tudo pronto, desci e fui para a sala.
- Pronta? - Perguntou papai que estava sentado no sofá.
- Sim. - Respondi.
- Então vamos! - Disse papai abrindo a porta.
Entramos no carro dele e ele me levou para o aeroporto. Ele esperou até eu entrar no avião e depois foi embora.
- Tchau, papai! Te amo! E não se esqueça do que me prometeu, viu? -Disse o abraçando.
- Tchau! Também te amo! Eu vou te ligar quando puder e vou te visitar! - Disse ele.
Entrei no avião e não o vi mais, apenas senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Coloquei o cinto de segurança e tirei meu diário e a caneta de dentro da bolsa, em seguida comecei a escrever:
"Olá amigo! Agora estou no avião, em poucos minutos estarei embarcando com destino a Los Angeles. Como sentirei falta de Buenos Aires! Em pouco tempo pude me apegar a este lugar como se aqui fosse minha casa desde sempre. Vou sentir, ou melhor, já estou sentindo falta de papai e Mayli! Sabe, mesmo papai não estando muito presente em minha vida.. eu o amo e muito! Agora comigo só tenho minhas roupas e alguns pertences meus, mas a coisa mais preciosa que tenho aqui é você!
Com você estão todas as minhas recordações, tristes e felizes, ruins e boas. Você carrega cada acontecimento de minha vida. Você é meu tesouro!
Adeus, Buenos Aires!"
Parei de escrever e comecei a folhear o diário. Tem tanta coisa escrita ali! Tem muitas fotos também. Estava folheando-o quando paro em uma página que fala sobre um grupinho de pessoas muito especiais para mim! Uma banda que eu.. bem, simplesmente A-M-O! A R5! Ali eu dizia o quanto eles são importantes para mim e ai que me lembrei de uma coisa!
Eles moram em Los Angeles! Ah!! E se eu encontrar eles!! Tenho chance! Quem sabe no aeroporto ou andando pelas ruas de lá?
Melhor não me empolgar muito! Só eu sei como eu não tenho um pingo de sorte! Eu nunca vou encontrar a R5 muito menos o Ross Lynch! E nunca que eu vou conseguir ser amiga da Rydel! Isso é pura fantasia da minha cabeça! É IMPOSSÍVEL!
Melhor eu dormir eu devo estar cansada! Estou tendo cada ideia!
Depois de dormir um pouco li um livro que levei, escutei música e dormi mais.
Estava dormindo até que..