Alexia On
Acordei 08:00 e fui tomar um banho . Estou na última semana de férias e não quero voltar pra aquela escola . Eu sofro bullyng por tudo . Apenas cansei . Se eu falar com minha mãe não vai adiantar . Ela só liga pro trabalho dela . Meu pai então. Prefiro ficar na minha mesmo .
Tomo um banho demorado e deixo a água cair em meu corpo .
Saio do banheiro ( que fica no meu quarto) e abro o guarda roupas , oque eu visto hoje ?
Meus tios estão vindo dos Estados Unidos passar essa semana aqui .
Pego um moleton preto e um short azul escuro. Passo hidratante e seco meu cabelo .
Desço e vejo meu irmão na sala .
- E ai maninha ? Dormiu bem ?
- Sim .. Alex cade o papai e a mamãe?
- Eles foram trabalhar - ele fala e revira os olhos .
Vou até a cozinha e pego umas panquecas que estavam na mesa
- Você fez isso agora ?
- Sim . Estão boas .
Pego melado e jogo na panqueca , pego um copo de suco e me sento
- Alexia? Ta preparada pra ver o primo Dave de novo ?
- Ah , para Alex eu já falei que não gosto dele .
- Não foi oque pareceu nas férias de 2011.
- Eu era criança . Para com isso
Começo a comer . Termino e lavo as louças da pia .
- Vou dar uma volta .
- Cuidado .
Saio de casa e quando piso na rua vejo um caminhão de mudança . Tinham 3 pessoas saindo de um carro lindo na frente do caminhão . Sentei no banco do jardim e fiquei observando .
Stefan On
- Essa e a casa que vocês escolheram ? - digo saindo do carro
- Sim Filho . Não gostou ?
- Eu..
- Ele não gosta de nada - fala minha irmã por cima de mim .
Sou Stefan , tenho 523 anos ( 16 no mundo dos humanos) e me mudei pra Shouten a 3 dias . Eu odeio ter que ficar aqui . Mas fomos expulsos do mundo sem sol ( mundo dos vampiros) apenas por eu ter matado um lobisomem. AFF .
Olho pro outro lado da rua e vejo uma humana . Ela e fofa até. Parece ter 1,65cm , e bem magrinha , pálida e cabelos longos negros . Ela está me olhando . Vou olhar também.
Alexia On
O vizinho novo está me encarando . Nossa o olho dele e lilás. Não deve ser impressão minha . Mas parece muito .
Você ainda está encarando ele
Me toco que estou encarando ele e abaixo a cabeça .
Eles entram e eu volto pra casa.
- Alex ?
- Oi
- Tem novos vizinhos
- Hum .. Tem algum menino ?
- Sim . Ele ficou me encarando . Os olhos dele são lilás.
- Você e louca Alexia .
- E sério.
Meu irmão não perde a oportunidade de me apresentar um amigo dele . Ele acha que sou muito sozinha e preciso de um namorado .
- Vamos lá fazer amizade - ele fala se levantando
- Aaaaaaahhh nãoo- falo me sentando
- Aaaaaahh siim - ele fala e me puxa
Saimos de casa e tocamos a campainha .
O mesmo menino atende . Ele tem o olho lilás mesmo . Ele olha pra mim , olha pro meu irmão e faz uma cara de nojo .
Stefan On
A campainha toca . Quem deve ser ?
Vou abrir e dou de cara com a humana de óculos e um menino branco de olhos verdes , parece ser irmão dela .
- Oque querem ?
- Ahn , somos os vizinhos da frente . Viemos dar boas vindas . - fala o menino
- E sério? - eu pergunto fazendo cara de ignorante
- Eu não queria vir .- a menina fala com cara de raiva .
- Quem e querido ? - Fala minha mãe saindo
- São esses hum... meninos da casa da frente - eu tenho que me acostumar a não chamar eles de humanos.
- Mandem entrar.
Minha mãe quer me torturar . O cheiro deles me deixa louco .
Dou espaço para eles passarem e eles entram . Não percebem que não são bem vindos não?
Alexia On
A casa e do mesmo tamanho que a minha porém os papéis de parede são pretos . Assim que entro vejo uma menina que parece ter minha idade , ela e bem gótica . Olho pro meu irmão e ele está babando na menina enquanto ela fica me olhando . SERÁ QUE ELA E LÉSBICA?
- Olá meninos , gostariam de beber algo ? - A mulher fala
- Não. Na verdade viemos dar boas vindas . - eu digo
- Ah sim . Obrigada . Eu me chamo Joyce e essa e minha filha Agatha .
- Olá gente - diz a menina com um tom frio na voz .
- como puderam ver aquele e o Stefan , meu filho mais velho .
- Ah ok , voltamos quando tivermos mais tempo . - falo me virando de costas .
Quando toco a maçaneta a porta se abre eu levo um susto e caio . Era Stefan , ele me segura e não deixa eu encostar no chão.
- Cuidado garota - ele fala me levantando .
- Ah - falo saindo .
Saio de lá e vou em passo firme pra casa .
Entro e me jogo no sofá
- Como você e ignorante em Alexia.
- UE , você viu como aquele garoto era arrogante ? - eu falo me virando de costas
- Vi sim .
Meu irmão fala e sobe pro quarto dele . Fico vendo tv e pego no sono .
Stefan On
- Mãe oque deu na sua cabeça mandar eles entrarem ?
- Filho , temos que ser sociáveis .
- Ah claro - diz minha irmã- Eu sociável ? Naquela escola eu vou ficar na minha e ai de quem vier me atormentar .
- AFF - falo e vou pro meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Novos Vizinhos
VampirgeschichtenAlexia Vittin Filler e a protagonista dessa história. Ela tem 14 anos e não e de muitos amigos. Ela mora em uma casa com sua mãe, pai, e o irmão mais velho (17) . Sua relação com a mãe e boa , sua mãe Jhuly Vittin tem 35 anos e e arquiteta , e uma m...