[Capítulo Único]

21 3 0
                                    

P.O.V Toriel

Estou encantada como minha criança foi forte o bastante para concluir tudo isso e agora estamos livres na superfície, todos ficam facinados pelo tal "sol", realmente ele é bem brilhante...

Undyne:isso é facinante...._falou undyne impressionada.

Papyrus:É MESMO UNDYNE ESSE TAL "SOL" É RADIANTE_falou papyrus sorrindo como sempre.

Sans:até os *ossos*  não é?_sans faz uma pequena piada ruim o que faz com que papyrus fique com um pouco de raiva.

Papyrus:SANS NÃO ESTRAGUE O MOMENTO_falou papyrus com um pouco de raiva

Alphys: R....Realmente....B...bom por que não exploramos?_aphys deu uma ideia

_Realmente há tanta coisa nova por que não explorar? Não é mesmo?_ falei eu dando incentivando para os outros irem explorar o mundo humano.

Papyrus:TORIEL ESTÁ CERTA VAMOS PESSOAL_papyrus desceu correndo.

Undyne:HEY NÃO ME DEIXE PARA TRÁS_falou Undyne indo logo atrás de papyrus.

Sans:bom temos que cuidar desses dois_comentou sans para a Alphys.

Alphys:realmente_respondeu Alphys, e logo em seguida eles foram atrás dos dois deixando apenas eu,Frisk e ....ele.....bom não importa quero perguntar algo Frisk.

_Frisk você tem família certo? Bom está livre agora_falei para a pequena garotinha de cabelos curtos ir procurar sua família mas ela permaneceu meu olhando_você vai ficar comigo?_perguntei a pequena garotinha que havia estado esse tempo todo conosco,ela apenas balançou a cabeça num sinal de sim e me abraçou.

Confesso aquilo foi emocionante para mim,eu deixei Frisk ir com os outros para explorarem e direcionei meu olhar a ele....quando me refiro a ele é o Asgore,eu não o culpo pela morte de Chara e Asriel Eu o perdoo na verdade....mas ...eu não tenho coragem para dizer isso,o silêncio é tanto que ouso os pássaros cantando.

P.O.V Asgore

Ela realmente me odeia acho que ela me culpa pela morte de Chara e Asriel mas....realmente ela tem razão a culpa foi minha se eu tivesse não tirado os olhos de asriel ele estaria vivo agora ....decido então quebrar o silêncio.

_está tão bonito o dia não é?_pergunto e ela me olha com uma expressão séria ...mas ela responde gentilmente.

Toriel:sim....está mesmo....

_...._

Toriel:...

O silêncio novamente reina mas decido quebrar mais uma vez o silêncio.

_a culpa foi minha_falei olhando para o chão daquel mini-penhasco.

Toriel:ah? Você acha?

_sim...e aposto que você também ache....de qualquer geito me desculpe_falei olhando para seu rosto que era iluminado pela luz do sol.

P.O.V Toriel

Eu...estou sem palavras mas logo consegui arranjar palavras para me expressar peguei sua mão e falei:

_eu sempre te perdoarei Asgore_ logo em seguida o abraçei,choramos um pouco mas é muito bom saber que ele realmente me ama....mas já sabia que ele não se esqueceria de mim,assim descemos para nos juntar aos outros.

  The End

____________________________________  

Hey eu sou Autora-Chan essa é minha primeira fanfic de asgoriel pq é meu OPT <3 mas como sou nova nesta coisa de fanfics etc....espero que gostem e sim tá bem curta :v ^^



~Autora-Chan <3

Sempre Te PerdoareiOnde histórias criam vida. Descubra agora