72 | Seo Min

175 14 2
                                    

Não posso acreditar nisso. Como o Jay consegue ser tão sensível? Oh Deus, nem eu sou assim.

Suspirei bloqueando o celular e me acomodei na cama, caindo no sono após uns minutos.

[....]

Acordei com o som - Extremamente irritante - do despertador e me levantei sem rodeios, hoje iria sem dúvidas falar com o Jay e aproveitar para dar lhe uns tapas na cara.

Me arrumei rapidamente e sai de casa, após trancar tudo.

Caminhei em passos apressados até o ponto de ônibus e esperei o mesmo, que não demorou para chegar.

[....]

Assim que cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz foi procurar o Jay pelo campus. Nada.

Entrei no prédio e voltei a procura-lo até acha-lo perto da sala do zelador. Fiquei me perguntando o que estava fazia ali.

- Heey - Falei um pouco alto e o mesmo me encarou - Você é mais sensível que uma adolescente na puberdade -

Fui ignorada.

- O que eu fiz de tão errado? - Franzi as sobrancelhas - Hein? - Parei na sua frente e o encarei

- Você quer pegar meu irmão, Yoon Seo Min - Disse finalmente

Ri do que ele falou e puxei meu celular do meu bolso, logo abrindo a conversa com Dean e lhe mostrando.

- A única pessoa que eu quero pegar é você - Falei quando o maior havia terminado de ler a conversa - Você é tão dramático -

- Yah -

- "Yah" meu ovo esquerdo. Seu idiota - Bufei me virando pronta para ir embora

Porém senti sua mão segurar meu pulso e me puxar contra seu corpo.

O olhei com uma expressão confusa e vi-o sorrir, logo após aproximou seu rosto, colando nossos lábios.

"Oh, céus! Que boca maravilhosa"

Passei meus braços em volta de seu pescoço enquanto sentia seus braços fortes, abraçarem minha cintura.

O beijo se tornou cada vez mais intenso e antes que eu pudesse, pensar nas consequências de tal ato, fui puxada para dentro da sala - Minúscula - do zelador.

Apenas Um DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora