Durante toda a minha existência patética e imperceptível, eu nunca pensei que criaturas majestosas como você, pudessem chorar.
Como um sonho inalcançável, uma deusa grega protetora de terras longínquas, você sempre me passou essa impressão de ser intocável por mãos humanas e más línguas de seres tão inferiores quanto eu.
Uma miragem, um oásis no meio do deserto... você sempre foi assim: uma obra-prima que deveria ser observada á quilômetros de distância para que nenhuma minuciosidade sua pudesse ser afetada por alguém como eu: uma humana.
Talvez fosse sua aparência frágil feito uma boneca de porcelana — pele pálida, olhos castanhos caídos, o cabelo liso e enegrecido feito a imensa escuridão mundo afora — que tivesse me impulsionado a criar, inconscientemente, toda uma imagem forte e espetacular de você, como um espelho que me refletisse somente aquilo em que eu acreditava ser verdade.
Era como se você fosse a reencarnação de um ser divino. Um mistério sem solução. Um cadeado sem chave. Um fenômeno paranormal mais do que inexplicável.
Foi por isso, então, que eu senti estar carregando o peso do mundo sobre as minhas costas quando a vi sendo carregada, ás pressas, em direção á um hospital próximo ao nosso dormitório.
Você estava soluçando de dor, mas eu não pude visualizar qualquer aspecto seu que estivesse comprometido além de sua aparência angelical.
Você havia perdido suas bochechas levemente coradas, sua respiração cronometrada perfeitamente, o brilho dos seus olhos caídos...
Aquela cena havia sido como assistir á um anjo ser expulso do céu e cair em solo humano. Foi terrível, amedrontador. E me fez sentir como se eu houvesse dado um passo em falso e caído em um grande buraco negro que talvez pudesse me levar á um lugar distante, de onde eu nunca mais tivesse a chance de observar seus olhos e seus sorrisos ou de escutar suas gargalhadas e piadas terríveis.
Você passou a receber tratamento para a depressão como se fosse um soldado que devesse obedecer ordens sem questioná-las.
Ainda que me direcionasse seu olhar quando a visitava, tudo o que eu via dentro das suas enormes e belas órbitas castanhas eram somente um reflexo de mim, sem que pudesse ver ou me apaixonar, mais uma vez, por qualquer resquício da obra de arte que você era.
Eu me afastei, Jisoo, quando minhas fantasias caíram sobre mim da mesma maneira que bombas caíram sobre Hiroshima.
Tudo no que acreditava, havia sido destruído.
Se você realmente fosse aquela magnífica criatura pela qual sempre tive enorme devoção, você não teria se cortado com as más línguas e não teria sido tocada por asquerosas mãos tão humanas quanto eu.
Se você realmente aprofundou-se em um turbilhão de mágoas e tristeza, então você não poderia ser algo inalcançável como imaginara.
Doía.
E, de certo modo, a realização daquilo me trouxera paz.
Embora eu sempre tenha dado sua imagem como imaculada, minhas intenções por trás de cada palavra e cada gesto, possuíam algo além da percepção do seu ser divino.
Por mais difícil que fosse lhe dizer com todas as palavras que me foram ensinadas, eu a desejava como algo mais que uma mera imagem a qual deveria me comprometer.
Eu havia me apaixonado por você que, no fim das contas, era tão humana quanto eu.
Afinal, você era algo que eu poderia alcançar e, finalmente, encher com toda a ternura da qual sempre lhe achei merecedora.
Você continua tão bela quanto antes e, não importa o que digam, sua imagem minuciosamente detalhada com todos os seus defeitos e detalhes, permanecerá fixa em minha mente.
Embora esteja passando por momentos difíceis, Jisoo, não se deixe machucar pelo que os demais humanos dizem ou pela maneira como os mesmos agem.
Não se deixe impedir de ser feliz e não se permita viver em profunda tristeza.
Por mais que sua imagem inalcançável tenha sido substituída por uma nova percepção da realidade, o meu espelho sempre refletirá coisas boas sobre você. Infinitamente.
Jisoo, você tem um universo de coisas boas no seu coração.
O mundo é seu e você pode movê-lo a seu favor sempre que quiser.
Eu te amo.
Jiae
(|)
interrompemos a programação para exaltar que:
stan talent, stan lovelyz
VOCÊ ESTÁ LENDO
le monde est le vôtre
FanfictionVocê tem um universo de coisas boas no seu coração. »2017, jiae+jisoo ₍ lovelyz ♡°◌̊¨̮