Cap 1

15.2K 610 477
                                    

Primeiro quero falar q é minha primeira historia de NNT entao se nao ficar bom desculpa

Autora "pvo"

Logo o dia clareou, os raios de sol bateram no rosto da garota a fazendo se remecher na cama fazendo a mesma cair dela se assustando e acordando na hora, ela estava com os cabelos rosas bagunçados e a cara com as marcas do travesseiro dobrado, a garota se levantou pegando o celular e ligando em qualquer música, a mesma tirou a camisola entrando no banheiro e tomando uma ducha rápida.

  Era o primeiro dia de aula, não podia chegar horrível na escola, a garota avia vindo morar com os avós no meio das férias, odiava aquele lugar, mas sua mae a obrigava a ficar ali, a garota odiava seu avô, pois o mesmo sempre batia nela por qualquer motivo, mas ela sabia que a culpa era da bebida, sua avó era bastante doente mas sempre dava o melhor de si, mas mesmo assim ouvia gritos e as vezes recebia tapas do marido, a mae de Stefani não sabia oque acontecia ali, pois se soubesse nunca mandaria a filha para aquele lugar.
Enquanto a garota tomava banho notou as marcas roxas pelo corpo, suspiro lembrando que o uniforme não continha mangas, teria que esconder de alguma maneira, logo a mesma saiu do banheiro enrrolada na toalha, trancou a porta e tirou a toalha, a garota abriu a gaveta pegando uma calcinha e um sutiã de renda, colocou e andou ate o armario procurando o uniforme, logo achei ele e o coloquei

A roupa ficava curta na garota, ela suspirou e pegou sua mochila, desligou a música e colocou o celular na bolsa, ela olhou para meus braços e viu que estavam um pouco roxos mas não tanto assim, não daria para notar, arrumou seus cabelo fazendo do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa ficava curta na garota, ela suspirou e pegou sua mochila, desligou a música e colocou o celular na bolsa, ela olhou para meus braços e viu que estavam um pouco roxos mas não tanto assim, não daria para notar, arrumou seus cabelo fazendo dois pequenos coques, destrancou a porta e saiu por ela, olhou e viu que ninguém avia acordado, desceu as escadas indo para a sala, ela olhou para o canto da sala e viu algumas garrafas de cerveja, ela gelou e saiu da casa correndo, não queria correr o perigo de achar seu avô. Fechou o portão e começou a andar para a escola, não era tão longe assim, no maximo uns 10 minutos, ela foi andando e pegando o seu horário, sala 2C, ela suspirou, o certo seria estar no 3A, mas a garota avia reprovado uma vez por conta de problemas familiares e a morte do irmão, logo ela chegou na escola que era enorme, aviam alunos para todos os lados, adentrou chamando atenção de todos por cinta de seu cabelos e seus olhos, ela ficou de cabeça baixa e continuou a andar.

Enquanto isso Ban, Elaine, king, Diane, meliodas e Elizabeth andavam pelos corredores, Meliodas apertava a bunda de Elizabeth que apenas estava corada e deixava, Ban provocava King sussurrando coisas sobre Diane, enquanto isso Diane e Elaine conversavam normalmente.

(Ban)-Ei king, por que não vai lá na casa da Diane fazer o trabalho de ciências

Falou Ban com um sorriso malicioso no rosto fazendo king corar e colocar a cara no seu travesseiro, ban apenas não percebeu Stefani vindo em sua direção e acabou batendo de frente com a garota fazendo os dois caírem no chão chamando a atenção do grupo, Stefani coçou a nuca e abriu os olhos logo vendo o Ban a sua frente

(Elizabeth)-Você esta bem?

Stefani olhou para a garota e assentiu com a cabeça envergonhada se levantando Rapido, Ban se levantou e olhou para a garota logo notando seus olhos.

(Elizabeth)-Oi, eu sou a Elizabeth

(Stefani)-Eu sou Stefani

(Diane)-Oi stefani, é novata né

(Stefani)-Sim, estou meio perdida sabe

(Meliodas)-Qual sua sala?

(Stefani)-2B

(Diane)-É a sala do Ban, seja um cavalheiro e leve ela!

Falou Diane apontando para o garoto que a alguns segundos atrás havia derrubado Stefani no chão, a garota olhou para ele intrigada, dois albinos em um grupo, sera que era pintado?

(Ban)-Eu te levo quando o sinal bater, é meu caminho mesmo

(Diane)-Ei, gostei dos seus olhos, são cores diferentes

(Stefani)-A-ah, obrigado

A garota deu um leve sorriso, não era acostumada com elogios, na verdade era acostumada com xingamentos

(King)-Não nos apresentamos. eu sou King, ele é Ban, Elaine minha irma, Meliodas, Elizabeth, e Diane

Falou o garoto apontando para os amigos

(Stefani)-É um prazer conhecer todos vocês

(Elaine)-O prazer é nosso!

(Ban)-Prazer é só na cama

Elaine corou e escondeu o rosto com as maos, King ficou vermelho de raiva e todos riram dos irmãos, King pegou seu travesseiro e começou a bater em Ban que riu mais ainda, Stefani deu um leve sorriso, pelo jeito já avia feito amigos, algo que ela não tinha a muito tempo.

Continua...

Dica de como os personagens deviam ser? É só comentar, bem é isso, bay bay

Nanatsu High School {Em Revisao Eterna}Onde histórias criam vida. Descubra agora