Cap 2

7K 405 324
                                    

Autora "pvo"

O sinal bateu, os amigos se entreolharam

(Elaine)-Stefani, quer ficar no recreio com agente?

(Stefani)-C-claro

A garota sorriu arrumando a bolsa em seu ombro

(Ban)-Vamos logo, sebnão a porra do professor enche o saco

Falou ban já um pouco afastado do grupo, Stefani correu ate ele e virou para trás acenando para os novos amigos que acenaram de volta antes de se dividirem indo para suas salas, logo Stefani entrou na sala com Ban, os olhares se dirigiram a ambos, mas desta vez não pelo fato da aparência da garota, e sim por entrar junto a Ban, o garoto era um dos mais cobiçados pelas garotas, mas o mesmo nao ligava para isso.
  Stefani andou ate uma carteira vazia no fundão e se sentou, logo ban se sentou a mesa ao seu lado, a garota tirou um dos cadernos da mochila junto ao estojo, olhou pela janela vendo o lado de fora da escola, o professor entrou na sala fazendo todos ficarem quietos e se sentarem nos lugares, o mesmo começou a dar aula mas, Stefani não prestava atenção, apenas rabiscava qualquer coisa em seu caderno, logo escutou um pequeno ronco, curiosa olhou para o lado vendo ban com a cara na mesa dormindo babando sobre seus livros, a garota riu baixinho vendo a cena um tanto adorável e fofa, a Mesma vendo a cena começou a ter idéias para uma música, tirou da mochila um pequeno caderno de capa preta, assim como suas folhas, as linhas eram brancas e o lapis ou caneta que usava para escrever também, tirou o lápis do penal e começou a escrever, a garota gostava de escrever músicas mas nunca cantava, pois sempre que cantava era ridicularizada pela família, sempre a falavam que não cantava bem, e que era para desistir deste sonho e ir estudar para virar alguem na vida, muitas vezes pensou em jogar o caderno fora mas olhava algumas músicas que descreviam sua vida e não jogava, apenas mantinha aquilo em segredo, o sinal para a segunda aula tocou, os 45 minutos haviam passado rápido, assim que o professor saiu da sala a baderna começou, a garota ignorava continuando a escrever concentrada, algumas vezes tinha que pegar a borracha para apagar alguma palavra que não combinava na rima. Enquanto isso Ban já avia acordado e olhava a garota escrevendo em seu caderno, ficou curioso e esticou o braço pegando o caderno da garota a fazendo se assustar, o maior olhou e começou a ler, Stefani ficou igual um pimentão e pegou o cadernos das maos de ban.

(Ban)-Oque é isso?

(Stefani)-Não te intereça!

Falou a garota guardando o caderno novamente na mochila cruzando os braços emburrada fazendo Ban Rir

(Ban)-Ah vai, conta oque tem naquele cadernos estranho

Falou o mesmo colocando os pés sobre a mesa e enclinando a cadeira para trás com os braços atras da cabeça

(Stefani)-São apenas coisas idiotas que eu escrevo, mas não é pra você ler!

(Ban)-E por que não?

(Stefani)-Por que não!

Ban riu, uma hora ou outra pegaria aquele caderno e o leria, logo o professor entrou na sala e olhou feio para os alunos, que ficaram quietos e sentaram rapidinho, o professor olhou feio para Ban que bufou se arrumando na Cadeira.

As aulas passaram rápido, o sinal do recreio bateu, Ban saiu da sala deixando Stefani para trás que guardava seu material para garantir que Ninguém pegaria nada, fechou a mochila e foi em direção a porta, assim que ia sair alguém a jogou contra o quadro da sala, Stefani confusa olhou e viu duas garotas, uma alta e loira com os olhos castanhos, outra ruiva com os olhos verdes, ambas olhavam Stefani com raiva, a loiro prendeu stefani no quadro a segurando ali

(Stefani)-Q-quem são voces? O que querem comigo? 

As garotas riram da garota mas logo a olharam seriamente

(Vanessa)-Eu sou Vanessa, e essa e a Akira

Falou a ruiva apontando para si e para a loira

(Akira)-E nos queremos que Você fique bem longe do Ban, ele e nosso!

(Stefani)-M-mas ele e apenas um a-amig...

Stefani não conseguiu terminar a frase pois levou um tapa de Akira, fazendo Vanessa rir

(Vanessa)-Você esta avisada vadia

As garotas soltaram Stefani e saíram da sala, a mesma passou a mao no rosto onde estava vermelho agora pelo tapa, já estava acostumada com isso na antiga escola, mas não achou que continuaria nessa, ela suspirou e saiu da sala, andou ate o banheiro mais próximo e entrou, andou ate a pia vendo  seu rosto vermelho, abriu a torneira e lavou seu rosto, pegou e secou com o papel toalha, logo escutou o sinal bater e o recreio acabar, ela se perguntou quanto tempo ficou no banheiro ou na sala para que o recreio passasse tão rapido, saiu do banheiro e voltou para a sala, ao entrar viu as garotas que haviam a parado a pouco, elas a olhavam com certa raiva ainda, olhou para Ban mas o ignorou, sentou em seu lugar, ban ia lhe perguntar o por que não apareceu no refeitório, mas não teve tempo pois o professor havia entrado na sala, e não queria ir para a secretaia no primeiro dia de Aula.
Durante o recreio ban estranhou a falta da garota na mesa do refeitório então voltou para a sala mas não a viu ali, olhou para a mochila da garota e lembrou do caderno, andou ate lá e abriu a mochila pegando o caderno, fechou a mochila e guardou na sua para ler depois, logo o sinal bateu e os alunos entraram na sala, Ban se sentou e fingiu que nada havia acontecido

Continua...

Cap grande pra porra ieeeeiii
Bateu a inspiraçao aqui 😂
Amanhã sai cap Novo fiquem ligados

Nanatsu High School {Em Revisao Eterna}Onde histórias criam vida. Descubra agora