Prólogo

5 1 0
                                    

Amanda  P.O.V.

Olá!, eu sou amanda tenho 17 anos e moro com minha mãe , meu pai faleceu em um acidente de carro e não pude conhece-lo, meu cabelos são de coloração preta e é bem liso, meus olhos são azuis escuros...ADORO andar de skate pelo meu bairro, minha melhor amiga mora aqui do lado e se chama Agatha.

Agatha P.O.V.

Oi, me chamo Agatha e tenho 17 anos, moro apenas com meu irmão que é chamado de Scott,meus cabelos são ruivos e ondulados, meus olhos são de cor amarelada...adoro mexer no celular e também adoro viajar, meus pais não costumam ficar muito tempo em casa porque sempre estão trabalhando ou viajando e quando aparecem só fica o final de semana aqui em casa.

Scott P.O.V.

Eai, meu chamo Scott e também tenho 17 anos assim como minha irmã Agatha ,meus cabelos são castanhos e meus olhos são verdes...adoro baladas cof cof  haha, meu melhor amigo se chama Victor ele mora na rua de trás da minha casa.

Amanda P.O.V.

Hoje eu acordei cedo afinal era meu primeiro dia de aula, estava com uma arregata branca e um short curto com um tênis, amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meu óculos...de maquiagem estava bem básica só com um rímel e um gloss.
Peguei minha bolsa e desci pra tomar café e lá estava minha mãe (Lídia) no sofá.

Amanda : Bom dia mãe! -Falei um pouco animada-

Lídia(mãe da amanda) : Bom dia bb! O café da manhã já está na mesa!

Tinha acabado de comer um bolo com suco e já estava satisfeita...

Amanda : Tchau mãe já vou! - resolvi passar na casa de Agatha para irmos juntas a escola-

Lídia : Tchau minha filha! - estava abrindo a porta -

Bati na porta da casa de Agatha e o irmão dela atendeu...

Amanda : Cadê a Agatha? -perguntei um pouco tímida até porque ele é muito lindoooo-

Scott : Ela está tomando café! Entra! -entrei e logo avistei Agatha toda suja de bolo de chocolate kkkk-

Amanda : Oii amiga! -realmente estava segurando o riso- 

Agatha : Perai espera só um minuto pra mim me limpar hahah! -sentei no sofá e Scott logo sentou do meu lado- 

Scott : Eai amanda, me passa teu whats? -Falei o número a ele e o tempo todo ele olhava pra mim, eu tava tipo  (scrr alguém me ajuda)-

Scott P.O.V.

Pedi o whats da amanda e realmente eu achei ela muito gata Jesus, não aguentei e comecei a beija-lá, seu beijo era tão suave que não dá vontade de parar.Derrepente minha irmã estava descendo as escadas mais mesmo assim não quis parar o beijo até que minha irmã fala...

Agatha : Vish acho que desci na hora errada hahah -não deu, tinha que parar de beija-lá -

Agatha P.O.V.

Desci e dei de cara com a amanda e Scott se beijando...achei muito fofinho, na hora comecei a shippar MUITO.

Agatha : Gente bora logo pra escola acho que estamos atrasados! -os dois se levantaram do sofá-

Amanda P.O.V.

Scott : Verdade! Mais pelo menos a escola é perto daqui de casa! -ele olhou pra mim e deu um sorriso mostrando suas covinhas, e eu óbvio que retribui o sorriso-

Estávamos chegando na escola e senti uma mão no meu ombro e quem era? Certeza que era Scott olhei pro lado e ele estava olhando pra mim aproveitei o momento e envolvi meus braços em sua cintura.

Scott : Você é muito fofa amanda! -na mesma hora senti meu rosto corar S2-

...mano serio como esse menino consegue ser tão lindo? 

Estávamos entrando na escola e uma menina puxou Scott e começou a beija-lo, naquele momento gelei e senti um formigamento nos olhos e fiquei totalmente imóvel...

Agatha : OHHH AMANDA ACORDA! -conseguia escuta-lá mas não  conseguia falar e nem abrir o olho não sabia o que estava acontecendo-

Acordei sem lembrar de quase nada estava na minha cama e minha mãe sentada na beira da cama...Até que ela percebe que acordei e começou a falar com uma cara de preucupada.

Lídia(mãe da amanda) : Filha preciso te falar uma coisa bem séria! -estava tão cansada que não consegui levantar da cama -

A Garota Dos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora