P O V D E M I
Sinto minhas costas doerem. Olho para o teto do hotel e vejo um espelho que refletia minha imagem. Dava pra notar que no meu corpo haviam alguns arranhões. Lauren Jauregui sabia como me excitar. Certamente devo estar cheia de chupões no meu pescoço.
- Vejo que acordou. Com fome? - Lauren surgia apenas de langerie com uma bandeja de frutas.
- Obrigada. - Digo pegando um pedaço de maçã.
- Você fica tão sexy quando acorda.
- Chama uma cara de pós sexo de sexy?
- Desculpe, quis dizer sexy e excitante.
Lauren se aproxima de mim, pega meu pedaço de maçã e coloca entre os lábios.
- O que está fazendo? Isso é meu.
- Vem pegar então...- Deu sorriso malicioso.
- A única coisa que eu vou pegar é você. - Seguro Lauren pela cintura e à colocou no meu colo.
Com nossos corpos juntos, encosto meus lábios no seu pegando o pedaço da maçã.
Ela aproveita minha aproximação e me beija com vontade. Ela rebolava sobre mim em movimentos sincronizados com sua língua.
Mordo seu lábio superior fazendo ela soltar um gemido. Ela começa a tirar o meu sutiã.
- Você ainda aguenta uma quinta rodada Jauregui?
- Você não faz idéia do quanto eu aguento Lovato.
Ela volta a devorar minha boca. Ela chupava minha língua e mordia de leve meu lábios superior.
Tiro sua langerie por completo deixando a mostra seus seios fartos. Com uma das minhas mãos posicionadas na sua bunda e a outra massageando seu peito, faço ela gemer de puro desejo.
Seus gemidos eram abafados entre os nossos beijos quando começo a penetrar meus dedos na sua intimidade enxarcada.
Começo com movimentos lentos que a faz cravar suas unhas nas minhas costas.
- Oh Demi... mais rápido por favor... oh... - Ela gemia no meu ouvido.
Decido ceder ao pedido dela e acelero as estocadas, ela mexia seu corpo para frente e para trás na tentativa de conseguir ainda mais prazer.
Dou um tapa na bunda enorme de Lauren deixando a marca da minha mão que a faz gritar de prazer.
- Isso... oh me fode caralho...
Acelero ainda mais o ritmo e sinto sua entrada pulsar.
- Isso Lauren, goza pra mim...
Dou mais um tapa na bunda de Lauren e sinto um líquido quente sobre minha mão.
Mas eu não queria parar.
Agora à coloco deitada na cama e começo a fazer um oral nela sentindo o seu gosto na minha boca.Passava língua do seu clitóris inchado para sua entrada que não parava de pulsar, abrindo cada vez mais suas pernas, ela gemia alto no quarto sem se preocupar com os outros hóspedes.
Mais uma vez um líquido branco saia de Lauren.
- Minha vez, ela dizia ofegante.
Ela arranca minha calcinha que já estava molhada a muito tempo e começa a me chupar de uma forma deliciosa.
Fecho meus olhos para aproveitar ainda mais aquele momento. Lauren agora começa a me penetrar com dois dedos.
Não demorou para que eu Gozasse. Lauren agora passa sua perna por mim deixando nossos sexos colados num encaixe perfeito.
Ela começa a mexer o quadril de uma forma lenta fazendo nossas intimidade ficaram em atrito. Eu segurava sua coxa para nos aproximarmos ainda mais. Ficávamos cada vez mais rápidas e nosso gemidos de misturavam.
- Isso Jauregui... ohh
- Ohhh eu vou gozar Demi...
Nós duas gozamos ao mesmo tempo. Podia sentir o líquido escorrendo.
Ofegantes, nós duas deitamos na cama macia do hotel.
- O que achou? - Pergunto.
- Foderia com você o resto da minha vida.
Lauren pede para que eu faça movimentos lentos circulares no seu clitóris para que ela adormeça, não sei como ela tem tanta disposição.
Acabo adormecendo.
Parabéns pra você que está lendo isso, significa que você já leu todo o cap e não vai pro céu
Bom, vou me apresentar. Meu nome é (mentira é claro que eu não vou falar meu nome de vdd, mas pode me chamar de helien), tenho 16 anos e já tranzo mentira rs
Eu estou escrevendo minha primeira fanfic hot, então eu peço que tenham paciência cmg ♡
Poderia me ajudar votando? obrigado por ler ♡
Sugestões e críticas construtivas são aceitas ♡