~ Inspirada na música "24 Hours", da Mayu Wakisaka.
| 24 hours, I haven't slept |
Não consegui fechar os olhos naquela noite.
Fui até o quarto onde Namjoon dormia com uma expressão séria, como se tivesse um pesadelo.
Fiquei o observando por um tempo, em silêncio. Era estranho não dormir junto a ele, era estranho não conversar mais pelas manhãs. E o mais estranho de tudo, moramos na mesma casa.
Aquela última discussão realmente parece ter dado um fim em nossa relação. Só nos comunicamos por mensagens, já que tentamos evitar ficar no mesmo lugar ao mesmo tempo.
Fui até a cozinha e acendi a luz.
O chão ainda estava coberto por cacos de vidro e eu me lembrava claramente do ocorrido.>>>><<<<
—Jin? —Namjoon me chamou —Eu tentei fazer o jantar hoje.
Não senti a menor vontade de levantar.
—Jin? Vamos, por favor —ele insistiu.
Fui até a cozinha e vi a mesa inteira decorada. Estranhei tudo aquilo e fixei meus olhos em uma caixa que estava em cima da minha cadeira.
—O que é isso tudo? —perguntei.
—Eu... Eu esqueci —ele pegou a caixa —Me desculpe. Eu estava ocupado, você sabe.
—Você nunca tinha esquecido meu aniversário, Nam. Já te disse que não precisava de nada disso.
—Faça um esforço —ele me deu a caixa e me puxou até a mesa.
Estamos brigando com frequência recentemente, e eu estaria comovido com o gesto se não fosse por esse motivo.
Desde que ele começou a sair com aqueles amigos –e amigas– americanos, tem se afastado muito. Quando ele esqueceu meu aniversário, desisti de brigar e fiquei quieto.
Ele notou, e o resultado... bom, o resultado está dentro da caixa.
Abri a caixa e encontrei um par de luvas de cozinha e um microfone novo.—Parabéns, Jin.
—Certo —fechei a caixa e a coloquei do meu lado.
Comecei a comer silenciosamente, distraído. Não percebi nem o gosto da comida.
—Você não pode mesmo me perdoar? Eu sei que você está com ciúmes, mas eles são meus amigos! Não dá pra relevar isso?
—O nosso aniversário de namoro, a premiação, os ensaios do grupo, agora meu aniversário... O que mais você vai deixar de lado?
—Seokjin...
—Você esqueceu das armys, Namjoon. Não apareceu ao evento mais importante do ano porque estava bêbado com suas amigas. Eu tive que mentir para as armys por você!
—Eu sei disso, mas... —o tom de voz dele se elevou.
—Agradeço a tentativa de pedir desculpas, mas você nem fala mais comigo. O que queria ganhar com tudo isso? Acha que isso recupera todo o nosso tempo perdido?
Ele foi levantar e acabou batendo a mão em um copo, que caiu da mesa e se estilhaçou em centenas de cacos.
Namjoon saiu da cozinha e se trancou no quarto –onde eu não me sentia mais bem-vindo e só entrava quando necessário.
>>>>><<<<<Após lembrar de tudo, suspirei e comecei a limpar. Não consigo mais dormir e fico apenas lamentando por ter quebrado muito mais que um copo; por ter quebrado o coração do Nam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 HOURS »namjin«
FanfictionA relação de Seokjin e Namjoon está passando por dificuldades, e Jin vai contando sua história antes de deixá-lo.