| 23 reasons, that you have to go |
Após limpar o chão, fui até o jardim.
A noite já não estava tão escura assim e eu podia ver algumas flores, mesmo que com dificuldade.
Quando nos mudamos, o jardim era uma das minhas partes favoritas da casa. Agora, já não me sentia mais como parte dali. Não pertencia a esse lugar.>>>>>><<<<<<
—O jardim daqui é bem espaçoso —Namjoon comentou enquanto eu tirava a placa de "vende-se" na frente da casa.
—Eu gostei. Vai ser um bom lugar para eu praticar violão ou passar a tarde.
Nam veio por trás e segurou meus braços, encostando seu corpo em minhas costas:
—Errado —ele disse —Você pode passar as tardes comigo. Acho que é uma ideia melhor.Eu ri e mais uma vez pude notar o quão apaixonado eu estava por Kim Namjoon. Cada detalhe. Cada arrepio que ele provocava quando falava coisas assim em meu ouvido.
—Certo, certo. Mas talvez as minhas tardes possam ser aqui no jardim e as noites em nosso novo quarto, não acha?
>>>>>><<<<<<
Tolo.
Naquela época eu era tolo.
Eu realmente acreditava que tudo daria certo, mas agora, não me surpreenderia em receber uma lista contendo motivos para que eu fosse embora e nunca mais voltasse.
Sinto falta de quando o BTS ainda era ativo, de quando tudo era novo e estávamos em nosso auge. Quase nada nos restou.
Olhando para as flores que agora se misturam na escuridão, sinto uma pontada estranha dentro de mim. Por um momento –apenas por um momento– sinto saudade do primeiro dia nessa casa.
Penso novamente, e a saudade vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 HOURS »namjin«
FanfictionA relação de Seokjin e Namjoon está passando por dificuldades, e Jin vai contando sua história antes de deixá-lo.