"Queria saber o quanto de mim ainda se lembra. O quanto de mim ainda sente falta. Porque mesmo depois de tudo que você me fez, eu sinto a sua.
E não está sendo fácil ficar longe de ti.
Eu me lembro quando te implorei. Que não me esquecesse, não me trocasse, não me descartasse. Não de novo.
Eu sei que a culpa foi minha. Talvez se eu tivesse te obedecido quando me mandava eu fazer tudo que eu não queria, você ainda estaria aqui. Talvez se eu não tivesse reagido quando me bateu, você ainda me amaria.Eu não devia ter brigado contigo quando o vi com aquele homem. Eu senti ciúmes. Assim como você sempre sentia quando eu saia com meus amigos e minha família, e me agredia quando eu passava mais tempo com eles do que com você.
Eu devia ter te escutado quando disse que eu nunca encontraria alguém melhor na minha vida. Afinal, você era o marido perfeito, não era? A melhor pessoa do mundo. O único que iria me querer. E eu, era feio e irritante. Eu nunca fui bom o suficiente.
Eu me sentia a pior pessoa do mundo e do universo inteiro. E você sentia prazer em me ver assim, como um lixo.
Mas para ti fazia sentido. Afinal de contas, eu sempre fui um objeto. E crianças gostam de brigar por seus brinquedos. Você só queria se divertir comigo, e a partir do momento em que eu tentei ser eu mesmo, e não uma partícula do que você queria que eu fosse, você foi embora. Partiu com outro que pudesse ser seu brinquedinho. E eu nunca mais te vi.
Eu sei que nesse momento esse alguém já é mais importante. Talvez mais importante do que eu jamais fui. Do que eu jamais consegui ser.
E só de imaginar isso meu coração se quebra em pedaços.
Você prometeu que jamais me trairia, que seríamos apenas nós dois. Me prometeu o sol, a lua e as estrelas. E no final de tudo, eu nunca fui nada para você.
Eu sou muito otário mesmo. Por tudo que eu já senti por ti. E por tudo que continuo sentindo.
Eu te amo, mais do que você pensa. Talvez mais do que você mereça."
De Jung Taekwoon para Kim Wonsik