yOu'Re LoOkinG iN tHe wRoNg pLacE FoR mY LoVe

243 32 25
                                    

Taeyong ia para cima e para baixo com força, sons de um gemido baixo e rouco saiam de sua boca descontroladamente enquanto sua mão apertava com um pouco de força o pescoço de Ten, que o olhava diretamente nos olhos enquanto gemia manso, tentando ao máximo não fechar os seus com todo aquele prazer que estava sentindo. Mesmo que quisesse, Taeyong não conseguia tirar seu verdadeiro amor de sua cabeça, assim não conseguindo olhar nos olhos de Ten. Estava fodendo o garoto pensando em outra pessoa e se sentia mal por isso, mas não conseguia parar. Isso não mudava o que sentia por Ten, queria mais e mais de seu corpo, fodê-lo até estarem completamente exaustos.

Suas estocadas eram cada vez mais rápidas e fundas, inundando o quarto nos sons obscenos que saiam das bocas dos dois rapazes. As unhas curtas do mais novo deixavam marcas vermelhas pelas costas pálidas de Taeyong e ambos sabiam que estavam quase lá.

Os lábios avermelhados de Ten imploravam por atenção, queriam ser umedecidos, mordidos, beijados, mas Taeyong nem sequer conseguia fitá-lo. O mais novo tenta o puxar para um beijo, enroscando seus dedos aos fios platinados do mais velho, que só vira o rosto à tentativa do outro.

Quando chegaram ao ápice Lee apenas jogou seu corpo para o espaço vazio na cama, sentindo o lençol frio de encontro com seu corpo que ainda fervia de excitação. Se sentia artificial fazendo sexo apenas por diversão mas sabia que Chittaphon também estava apenas o usando, e isso fazia o rapaz se sentir menos culpado.

A respiração de Ten ainda estava ofegante quando deitou ao lado de Taeyong, suas mãos faziam carinho no corpo quente do amante ao seu lado, enrolando suas pernas às dele por debaixo dos lençóis. Percorreu os olhos castanhos de cima a baixo, da forma que ele mantinha seu olhar perdido na imensidão opaca das paredes brancas do quarto à como fumava seu cigarro depois de transar, não deixava nem um detalhe do outro passar em branco.

Lee Taeyong era, sem dúvida, uma das pessoas mais perfeitas que o tailandês já tinha visto. Visualmente falando, é claro. Sua beleza era de outro mundo, encantador, era quase impossível não fascinar-se pelo garoto. No entanto, Johnny era a pessoa que Ten realmente desejava e sonhava em dividir suas madrugadas, mas o garoto ao seu lado também tinha seus encantos.

Mesmo não sendo quem o mais novo amava, o garoto acreditava que poderia aprender a amá-lo e talvez esquecer da pessoa que não correspondia seus sentimentos, tentar finalmente ser feliz com alguém que não o faça chorar a noite.

O tailandês apenas não havia percebido que Taeyong não correspondia seus sentimentos também, já que seu coração pertencia a outra pessoa. Se iludia com seus pensamentos mais sonhadores enquanto estava apenas sendo usado como algo substituto que nunca seria tão bom quando o original.

Ten se via extasiado pela frieza de Taeyong e de como ele conseguia o fazer esquecer de Johnny quase por completo toda vez que o fodia. Os dois funcionavam tão bem na cama, como se tivessem sido feitos um para o outro exatamente e exclusivamente para isso.

Não existia e nem poderia existir amor no que faziam, existia somente prazer. E isso era a única coisa que Ten não conseguia ver.

"Sabe, Tae..." o mais novo começou mansinho, em um sussurro, como se contasse um grande segredo. "Nós poderíamos tentar esquecer deles e focar só em nós dois, não acha?"

O coreano desvia seu olhar do moreno, inexpressivo, ficando em silêncio por alguns segundos antes de o responder.

"Não acho que isso será possível." Disse friamente, fitando os lençóis amarrotados enquanto dava uma das últimas tragadas em seu cigarro. "Nós combinamos apenas quando estamos transando."

Um biquinho formou-se nos lábios de Chittaphon ao ouvir o garoto falar aquilo.

"Algumas pessoas são feitas para amar e outras deveriam apenas foder." Taeyong falou com desdém, agora o olhando nos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

wRoNg • [taeten]Onde histórias criam vida. Descubra agora