"Olhei-me de frente ao espelho mais uma vez, dei uma volta um tanto infantil, e fitei cada canto de meu vestido.
Seus detalhes azuis turquesas desenhavam no tecido branco liso, fazendo formatos de lírios e pequenas flores do qual eu desconhecia o nome.
Naquela noite eu iria ver sua face pela primeira vez. Estávamos trocando bilhetes a cerca de um ano, o mesmo nunca quis revelar sua verdadeira identidade, embora eu tenha desconfiado de muitas pessoas ao decorrer do tempo, hoje nenhuma pessoa parece estar suficientemente a altura.
Olhei meus cabelos loiros escuros para ver se cada fio estava impecavelmente em seu lugar, embora eu já tenha feito isso no mínimo umas cinco vezes nos últimos dois minutos.
Encarei meus olhos cinzas no espelho e respirei fundo, tentando passar um pouco de calma para mim mesma, meu olhar caiu sobre o colar que ele havia me dado semana passada, junto do bilhete em que me dizia quando nós iríamos finalmente nos conhecer."
Quem dera eu não tivesse recebido esse bilhete, quem dera eu nunca ter conhecido você James.
Eu queria tanto te ver, que não percebi quem você realmente era. A sua mania de controle passou despercebida, mesmo ela estando presente em cada bilhete e cartas que trocamos."Lá estava o meu nome, Maya, na verdade está mais pra um apelido.
Peguei a bolsa em cima da cama e sai, em direção ao ponto de encontro.
* """""""""""""" "
Os círios estavam encravados no chão indicando um caminho de pedras brancas, eu caminhei calmamente, um passo atrás do outro, embora eu estivesse de salto alto, meu equilíbrio pela primeira vez na vida, não me abandonou.
De longe eu podia ouvir a música, e pessoas passavam por mim, com colares de flores no pescoço indo em caminhos opostos do meu.
Assim que cheguei ao meu destino, meu coração palpitou.
Eu podia até a chegar sentir meu coração se estatelar nas paredes de meu pulmão, ele poderia ser o coração de um beija flor.
Eu estava ansiosa, MUITO ansiosa, e só fui perceber isso agora ao chegar na festinha, na verdade na FESTA.
Uma tenda enorme continha a pista de dança e o DJ animava todos ali, onde fachos de luz dançavam alegremente pelas pessoas, e no canto Dela havia um mini bar onde uns seis bartendes no mínimo trabalhavam agilmente.
E a forte brisa do mar atingiu a mim de um modo inebriante, e me senti calma, como se estive finalmente em casa.
Suspirei fortemente, minhas palmas das mãos estavam tremendo, e eu podia sentir minha respiração descompassada.
Círios estavam postos em volta da tenda, transformando tudo aquilo ainda mais gratificante de se observar.
Adentrei a pista de dança pedindo passagem em meio a várias pessoas que estavam dançando amontoadas, olhando ao redor tentando achar o meu alvo misterioso, e indo até o mini bar.
Eu até continha 16 anos porém as especificações dentro do bilhete eram claras.
1-Chegue no luau 20:00 em ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um capítulo, uma meia história.
Short StoryBem vindo ou bem vinda, a "Um capitulo, uma meia história.". "E talvez, se eu não tivesse ido ao seu encontro, eu provavelmente estaria bem, frustada, mas bem, porém, não foi bem isso que aconteceu, e eu te culpo inutilmente por ter começado tudo is...