1.O Sedutor-Wonho

3.5K 105 86
                                    

Ser uma estudante do liceu era difícil mas ter de atura lo era ainda mais ! Todo o mundo adorava aquele ser que provavelmente era uma criação de satanás mas eu odiava lo!

Devem estar a perguntar de quem é que eu estou a falar certo? Bem... trata se do meu colega de turma Shin Hoseok ou mais conhecido por Wonho. Ele era super convencido e achava que podia ficar com quem quisesse, aquele cabelo branco pintado de azul nas pontas era obvio que todas as mulheres daquela escola eram caidinhas por ele, aparentemente o seu corpo era perfeito mas eu nunca me dei ao trabalho de olhar, afinal quem é que gostaria de um homem que já reprovou 1 vez?

Vou ser sincera, eu não sou nada do tipo santinha pelo contrário eu sabia coisas a mais mas isso não me impedia de julgar aquele idiota com todas as minhas forças....

Acordei dos meus pensamentos quando a campainha tocou para sairmos da aula de coreano.

Levantei-me às pressas e saí da sala juntamente com o meu grupo de amigas, seguimos até ao refeitório e logo o meu olhar parou no Wonho que beijava uma rapariga qualquer diferente da que ele tinha beijado na aula, realmente nojento.

-S/n... Admite tu gostas do wonho passas o tempo todo a olhar para ele!-. Diz Jennie umas das minhas amigas cruzando o braço, todo o meu grupo concordou e eu franzi as sobrancelhas achando aquilo absurdo.

-Tão loucas? Eu só olho para lhe puder julgar!-. Disse revoltada sentando me na mesa do refeitório enquanto pousava a minha caixa com o lanchinho que a minha mãe tinha feito com amor.

-Nós sabemos perfeitamente como tu és... Sê fiel aos teus sentimentos-. Diz solgi tentando me tirar um pouco de comida, eu reparando bati na sua mão e logo ignorei o que ela tinha dito e comecei a comer.

Assim que acabamos de comer tivemos de ir para a aula de educação física aparentemente iamos jogar basketball, entrei no balneário e logo vesti o meu uniforme super curto para puder fazer tudo.

Os meus seios ficavam tão apertados que era obrigada a deixar o botão que ficava por cima do sutiã aberto para aquilo não explodir, infelizmente aquilo era super desconfortável mas tinha de aguentar.

Fui para o campo e logo todos os meus colegas apareceram, atei o cabelo la no alto e o professor foi escolhendo equipas.

Eu tinha ficado na equipa oposta ao do Wonho, assim iria lhe puder dar uma tareia!

Eu estava super confiante e na verdade ele tinha me marcado, este tinha uns bons centímetros a mais do que eu mesmo sendo bastante alta o que não me favorecia.

-Podes ser mais alto mas eu vou te ganhar na mesma-. Digo baixinho com esperanças que ele captasse a minha mensagem.

-Vai sonhando-. Diz ele ignorando a minha presença, era super irritante vê lo a ignorar me. Quem é que ele pensa que é para me tratar assim?

A minha equipa estava a perder por muitos pontos, o hoseok simplesmente marcava cestos a todo o momento, se eu pudesse eu teria lhe dado um chute nos culhões para ver se ele aprendia!

Finalmente eu teria oportunidade de marcar contra ele, já tinha marcado algumas vezes mas nenhuma tinha sido contra ele. Cheguei perto o suficiente para lançar a bola sendo que estávamos a jogar basketball e do nada...

BUMM

Quando dei por mim estava caida em cima de algo, pelo o que consegui decifrar tinha embatido no ar contra wonho e acabei por cair. Abri os olhos devagarinho já a sentir uma dor ridiculamente má no tornezelo e acabei por abrir a boca em espanto reparando que estava caida em cima daquele ser arrogante.

Arregalei os olhos e logo me sentei e por impulso coloquei as minhas mãos no seu peitoral forte, olhei para Wonho e este sorria perversamente, eu não gostando daquele sorriso olhei para a cena e logo apercebi me do que se passava. Eu estava sentada bem em cima de bem... vocês sabem.

IMAGINES MONSTA X HOT (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora