Digamos que eu sou um híbrido, toda a gente deve saber o que eu sou afinal quem é que não quer ter um humano que tem uma calda e umas orelhinhas?....
Na verdade híbridos eram basicamente escravizados como brinquedos sexuais e isso tornava-nos lixo basicamente. Felizmente e infelizmente eu era um híbrido de raposa então pouca gente queria saber de mim.
Não sei se sabem mas os hibridos de raposa são extremamente raros mas isso é devido ao facto de ninguém querer fazer criação deles e tarem mais ocupados com os hibridos de gato, é óbvio que ninguém me queria adotar mas por um lado até era bom porque assim nenhum homem/mulher que me quisesse violar iria me comprar.
Espreguicei-me na pequena casota onde eu vivia à exatamente 17 anos ou seja desde que eu nasci e logo de seguida voltei a dormir como a raposa preguicosa que sou.
KIHYUN ponto de vista on
A minha vida estava meio complicada afinal tinha desistido da minha tão preciosa carreira de ator de pornô, é uma estranha profissão certo? Mas eu fazia-o porque gostava! Infelizmente tive de me concentrar na minha empresa de brinquedos sexuais devido ao facto de esta estar se a expandir de uma maneira ridiculamente rápida.
Eu estava sozinho e sempre carente, nem quando o meu amigo minhyuk me vinha fazer aquelas visitas especiais eu ficava satisfeito, precisava de algo que me excitasse ao ponto de eu ir à loucura.
Não que o minhyuk não me satisfazesse era só que, ele visitava me tantas vezes que fez com que eu parasse de me conseguir satisfazer ao máximo.
Changkyun (um dos meus outros amigos especiais) indicou que eu comprasse um híbrido, e eu obviamente concordei.
Uma hora depois disso lá estava eu a ir até ao petshop que me foi indicado, para ser sincero eu não queria um simples hibrido de gato ou cão, eu queria algo mais bonito e raro.
Cheguei à loja e imediatamente fiquei fascinado com a quantidade de híbridos que havia dentro daquelas pequenas gaiolas, por um momento eu quis comprar todos e deixa los sair daquele espaço minúsculo que nem os deixava estar de pé.
Cheguei perto do balcão e atrás deste estava uma mulher super baixa a ler uma revista.
-Olá, gostaria de ver os híbridos!-. Disse sorridente, a mulher olhou para mim e ajeitou os seus óculos redondos.
-Que tipo de bicho quer?-. Perguntou a tal mulher com um tom rude na voz, eu cerrei os olhos mas decidi deixar passar.
-Ei queria algo raro, que não fosse comum-. Disse olhando em volta e vendo os produtos que estavam em exposição na loja.
-Ahum, venha-. Disse ela fazendo sinal com a mão para lhe seguir, andamos por um longo corredor e depois de um bom tempo chegamos ao fim, era uma zona escura cheia de pó e teias de aranha, deu me até aflição olhar para os híbridos que habitavam lá, quase todos eram velhos ou deficientes, mais um pouco e eu tinha começado a chorar.
Mas no fundo daquele pesadelo estava um híbrido muito fofo a dormir, era uma menina e tinha uma calda que identifiquei ser de raposa pela forma e a cor vermelha super energética que esta tinha.
Eu li no placar e pelo que parecia o nome dela era s/n, ela tinha um longo cabelo vermelho que chegava até a cintura, umas orelhinhas meio brancas e meio vermelhas tal como a calda. Ela era simplesmente fofa....
S/n ponto de vista on
Estava a dormir profundamente a sonhar com o peixe que ia comer assim que acordasse quando realmente acordei e pelo canto do meu cérebro que ainda estava a dormir consegui perceber que estava um homem e uma mulher a conversarem sobre comprarem a raposa ou sei lá o quê. .. ESPERA RAPOSA??
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MONSTA X HOT (HIATUS)
FanfictionTodas as semanas sai um hot diferente com todo o tipo de tema. ⚠ESTES IMAGINES NÃO PRETENDEM FERIR A IMAGEM DE NINGUÉM!⚠