Meu nome é Lucas, tenho 22 anos, estou no terceiro ano de artes cênicas na UEL, em Londrina, porém sou de Curitiba, divido apartamento com Márcio, um moreno, alto, sarado, cabelo armado, olhos pretos, um gato. Que fique bem claro, eu nao sou gay, eu acho que não. Eu nunca tinha sentido nada por ele até a alguns dias.
Eu havia acabado de acordar, era umas 10:00, pois, aos fins de semana, eu acordo tarde, saio do quarto e vejo Márcio deitado no sofá, apenas de cueca. Vi que realmente sua academia estava fazendo efeito, senti uma coisa estranha, não sabia o que era, mas nunca tinha sentido isso antes.---Olha quem acordou?--- diz ele levantando--- até que foi cedo pra um sábado.--- ele caminhou até mim e me deu um abraço. Ele olhou para baixo.---Acordou animado hoje?
Eu olhei pra baixo e vi que meu pênis estava hereto. Meu Deus, que vergonha, o que eu fazia? Eu fiquei vermelho de vergonha.
---Relaxa--- diz ele, percebendo meu constrangimento. --- eu sou homem, eu sei como isso funciona. As vezes a gente acorda empolgado.---Eu ri sem graça.--- Cê tá com fome? Eu vou na padaria comprar pão, quer alguma coisa de lá.
---Traz pão pra mim também.---eu disse. Márcio virou de costas e eu. Tudo que eu consegui ver era a bundona enorme dele, pareciam dois planetas. Quando ele virou de volta, vi a "mala" dele, logo olhei de volta pra cima.
---Eu só vou trocar de roupa...
---Não assim está bom. --- eu disse em pensar. Qual era o meu problema?
---O que? Quer que eu vá de cueca à padaria?
---Calma... Eu estava só zoando. ---eu rio sem graça e ele também. Quando eu menos esperei, ele tirou a cueca ali mesmo, fiquei surpreso. A piroca dele era tão grande e grossa, tinha umas veias, era toda depilada. --- Quer saber, eu vou sair, eu tenho um compromisso que eu me esqueci.
---Tá né?!Ei! Você está bem? Parece estranho
---To bem sim.--- digo pegando a minha mochila.
--- Não quer tomar um banho frio antes... Sabe... Pra abaixar o seu membro.--- eu olhei para baixo, vi novamente o meu penis hereto, fiquei com raiva e saí. Márcio riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nosso amor complicado
Teen FictionMeu nome é Lucas, tenho 22 anos, estou no terceiro ano de artes cênicas na UEL, em Londrina, porém sou de Curitiba, divido apartamento com Márcio, um moreno, alto, sarado, cabelo armado, olhos pretos, uma gato. Que fique bem claro, eu nao sou gay, e...