Um CEO Em Busca Do Amor

12.2K 756 58
                                    

O LIVRO 2 SERÁ RETIRADO DA PLATAFORMA DIA 01/03/2019, ESTAREI REESCREVENDO ELE E POSTANDO AQUI NOVAMENTE. 

SINOPSE E CAPA SUJEITO A MUDANÇAS.


Passando pra avisar que ontem eu publiquei o livro 2!

Segue a sinopse e a capa!!




No passado, Mathew e Cassie viveram a historia de amor que todo o casal queria viver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No passado, Mathew e Cassie viveram a historia de amor que todo o casal queria viver. Mas uma decisão os separou. E assim passaram dez anos sem terem noticias um do outro, ou qualquer tipo de contato.

Em uma noite, Mathew se encantou pela maneira exótica e sensual que Megan dançava. Ambos foram tentados e se entregaram em uma noite de descobertas e prazer.

Mas quando o destino resolve entrar em ação e começa a colocar as cartas na mesa, verdades são descobertas e vidas pagam preços. E foi o que aconteceu.

Mathew vive desolado e em busca do caminho certo a se seguir.

Cassie está em busca da redenção.

Megan luta pela sua vida.

Para que as coisas sejam colocadas em ordem, para que todos possam seguir seus caminhos, é preciso mexer no passado. E o passado é sempre complicado, por que pode fazer sentimentos enterrados ou até mesmo esquecidos virem a tona.

Mas quando uma nova chance se é dada para que uma pessoa possa descobrir o amor, ela não pode deixar de agarrá-la. Mesmo que isso custe mais mentiras.

No ultimo livro da Duologia CEO, conheça a verdade por trás do passado de Cassie Tanner. Saiba para quem Mathew Thompson vai entregar seu coração e descubra se Megan Tanner vai ter uma segunda chance para voltar a vida.


Espero vocês lá!!!!

Apenas Mais Um CEO - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora