Capítulo 1.

6 1 0
                                    

 "sonho on"

 estou né uma cela chorando vendo uma criança sendo torturada por minha querida avó então ela fala.

 -agora e sua vez queria netinha, vamos começa-ela fala isso com um sorriso tão maligno no rosto .

 -NÃOOO- grito alto sem saber oque fazer até que o cenário muda.

 estou em um lugar onde todos me olham com medo, estou com uma faca na mão e sinto que estou sorrindo e então olho para minhas roupas e vejo sangue, todos gritam "ASSASSINA"  e então eu falo na minha mente.

" Não fui eu,não fui eu, foi ela foi a minha avó por favor me ajudem eu não aguento mais alguém"

E então uma pessoa vem até a mim e me pega no colo, e vai passando pelo meio da multidão furiosa por uma coisa que eu não fiz,as pessoas falam.

"Para onde você está levando esta assassina"

-CALEM A BOCA seu idiotas-o homem que me carrega fala, e todos se calam no mesmo estante.

E tudo começa a escurecer e então eu falo para ele ates de desmaiar. 

-obrigada por me salvar deus- eu falo e vejo o sorriso em seu rosto.

"sonho of" 

(olá a todos que não me conhecem só ayumichi a pessoa mais odiada  de todas por algumas pessoas e por outras só apenas uma pessoa normal, vocês devem está se perguntando por que você  e a pessoa mais odiada de todos por algumas pessoas,posso falar que eu só a marca da ira uma pessoa que contem a ira que pode destruir esse mundo, moro com meus amigos e meu irmão elis,natsme,e jungkook então vocês já sabem meio que de algumas coisa agora então vamos continuar).

   Acordo assustada toda suando olho para meu redor e meu quarto "ufa" penso , me levanto e vou pegar uma roupa no closet e vó até o banheiro faço minhas higienes e tomo meu banho e quando estou saindo do banheiro escuto a eles gritar.

-IDIOTA VOCÊ NÃO VAI CASAR NÃO DESCE LOGO-meu deus kkk então eu grito de volta. 

-EU SEI PORRA JÁ TO DESCENDO OK ME ESPERA VACA.-falo e vó vestir a roupa.

(roupa)

 Me visto pego minha bolsa e desso correndo as escadas e chego lá e vejo todo mundo ainda tomando café do um sorriso e falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Me visto pego minha bolsa e desso correndo as escadas e chego lá e vejo todo mundo ainda tomando café do um sorriso e falo.

-uau depois fala que eu que estou atrasada ainda estão tomando café-todos viram para mim.

-yume corre que kook deixo agente chegar na segunda aula fia-elis fala com um sorriso.

-valeu kook-falo olhando para ele 

-toma café logo que já e 8:00 horas ok-fala kook meu irmãozinho querido.

 Tomo meu café e vó saindo para a escola junto com elis e natsme, jugkook fica em casa trabalhando no seu pc, conversamos até chegar na escola e vamos em direção a sala, entramos sem o professor  perceber e se sentamos lá no fundão né (#fundãovida)

-então alunos como eu fale e o grupinho que chego agora não deve ter ouvido,vamos ter trabalho de educ. artística em dupla- o professor fala e então eu olho para elis e elis olha para mim e fala.

 -já se que e nois né-elis fala.

-claro né idiota-falo sorrindo.

 Depois de horas e horas ouvindo professores falar a o intervalo chega e então vó até o campo onde tem uns banquinhos, vó em direção ao banquinho e elis e natsme estão logo atrás de mim, ficamos lá conversando até que noah e seu grupinho vem em direção ao nosso banquinho e meu coração começa a fica acelerado sem nenhum motivo eleis olha para mim percebendo e levanta do banquinho me puxando.

-elis eu vó fica bem e só que eu não sei.-falo para ela com meu coração cada vez mais acelerado.

- YUME porra eu to ouvindo seu coração acelerado você VAI SE TRANSFORMA-ela fala com medo

Eu sou uma yarüm com extintos de loba e natsme e elis de raposa e quando meu coração acelera elis percebe.

-olha os estranhos-fala katia ao lado de noah e lucas.

-que foi lobinha da ira ta com o coraçãozinho acelerado por que?-pergunta lucas por enquanto que o idiota do noah está me olhando confuso.

-elis...elis me leva para longe por favor-falo para elis com meu corpo doendo sentindo que ia me transforma em uma loba.

-yume vem, vamos para a floresta aqui perto da escola.-fala elis me puxando junto com natsme.

  .............

Chegando na floresta eu sentia cada vez mais dor e os idiotas estavam atrás da gente e de repente minha loba ira saiu...

                                            [continua....]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota yarümOnde histórias criam vida. Descubra agora