Part I

3 0 0
                                    


Jasmine é uma loira voluptuosa com um corpo de fazer inveja a qualquer mulher e que todos os homens cobiçam. Para além disso, namora com um dos jovens mais ricos do estado da Califórnia e pelo qual todas as mulheres cobiçam, Benjamin. Um moreno, da sua altura, com um corpo trabalhado e com um sorriso de fazer qualquer uma perder o Norte. Aparentemente, e para todo o mundo, eles são um casal perfeito e ao qual não falta absolutamente nada. Mas como nem tudo o que parece é, Jasmine está abandonada na sua mesa no meio de uma festa dada pelo seu namorado. Todos estão a divertir-se e os empregados não têm mãos a medir enquanto fazem a bebida fluir. O seu namorado encontra-se ao balcão do bar, rodeado de pessoas que bebem tudo o que ele diz e não perdem um único movimento seu. Na sua maioria são mulheres, claro! Não era a primeira vez, e certamente não seria a última, em que ela seria deixada por ele à sua mercê, sem merecer um único segundo da sua atenção. No fundo, ela apenas servia para duas coisas, mostrar como ele conseguia manter uma relação duradoura com uma mulher bonita e, claro, para sexo. Ela olhava à volta com o ar mais triste e aborrecido do mundo, farta de aguentar aquelas festas intermináveis, onde todos acabavam por nem saber o próprio nome, como se fossem adolescentes outra vez. Ela queria tão mais para ela do que isso, queria ser uma modelo internacionalmente reconhecida, mas Ben não a apoiava nesse sonho e praticamente a proibia de tentar alcançar o sonho. Para ele, ela tinha de viver para a sua agenda e estar sempre disponível quando ele precisasse e, de preferência, manter-se fechada em casa, quando ele não pudesse.

No entanto, havia uma pessoa que a cobiçava à distância, sabendo que nunca poderia sequer tocar-lhe. Bill era o chefe da segurança de Benjamin, um dos homens que o jovem mais confiava para o proteger. Tinha um impressionante 1,92m, musculado e o corpo revestido de tatuagens, que com o fato que usava regularmente, ficavam totalmente tapadas. Bill era a pessoa mais competente para o trabalho e bastante exigente consigo e com toda a sua equipa, nada podia falhar! Já trabalhava há alguns anos para Benjamin, mesmo antes de este começar a namorar com Jasmine e viu todo o processo de evolução da relação. No início, Benjamin era super atencioso com a loira, vivia para a agradar, mas com o tempo começou a tomá-la como certa e eram muitas as vezes em que flirtava com outras mulheres. Para o mais velho era completamente incompreensível o comportamento de Benjamin, Jasmine era tudo o que um homem poderia querer e muito mais. Para além de se manter fiél ao jovem milionário, fazia tudo o que este pedia e tentava agradá-lo a todo o custo. Custava-lhe vê-la tão miserável como ela parecia naquela noite, sentada naquela mesa, deslumbrante com um vestido preto de alças, em renda e algumas partes transparentes. Este ia um pouco até depois do joelho, no pescoço tinha umas pérolas brancas apenas e os lábios carnudos faziam-se sobressair com um vermelho vivo. Adoraria fazê-la sentir-se valorizada e feliz, mas sabia que isso ia contra as éticas profissionais, ela era a namorada do seu patrão e ele não deveria sequer olhar para ela. Mas a verdade é que olhava, bastante até, estava completamente enfeitiçado por ela, mas eram raras as vezes que trocavam uma palavra ou um olhar. Quando o faziam, ele podia jurar que o coração lhe falhava uma batida. Sabia perfeitamente que não passavam fantasias da sua cabeça, ele não passava de um segurança que veio de um bairro problemático e teve a sorte de conseguir aquele emprego. Ele nunca poderia oferecer-lhe a vida que Benjamin lhe oferecia, apesar de Jasmine não parecer materialista como todas as outras mulheres que estavam no meio da alta sociedade. Fora das festas, mal usava joias dispendiosas, gostava de se vestir bem, sim, mas isso até ele gostava. No entanto, também se sentia bem em casa com roupas práticas e era o que usava maior parte das vezes, visto que eram poucas as suas saídas sem Benjamin. Saía apenas para um lanche com as suas amigas e para o salão de cabeleireiro e estética. Benjamin até tinha mandado fazer um ginásio em sua casa para que esta não tivesse de sair para se exercitar, mas Bill por vezes fazia com que ela fosse dar umas corridas fora da casa, encobrindo-a sempre.

{O.S.} I'm so Into YouWhere stories live. Discover now