Part II

1 0 0
                                    


Depois daquela noite, Jasmine evitava ter qualquer espécie de contacto com Bill, com medo que o seu noivo pudesse descobrir e acabasse por despedir o rapaz, que não tinha culpa nenhuma. Ao início, Bill fazia pequenas investidas discretas e tentava arranjar encontros secretos, mas com o tempo ela foi tentando esquivar-se, e ele pareceu perceber que ela o evitava. Sabia que o estava a magoar, mas era a melhor maneira de o proteger. Sabia que Bill ajudava a sua mãe com as despesas em casa, por isso aquele emprego era importante para ele. Para além de que tinha lutado muito para chegar ao posto onde estava, ela sabia que ele tinha feito horas extraordinárias para conseguir conquistar a confiança de Benjamin. Claro que tinha compensado e Bill era o melhor no seu trabalho, isso fazia com que ela tivesse ainda mais admiração por ele.

*

Estava uma noite quente de Verão e Jasmine apenas tinha o seu bikini vestido e um robe semitransparente. Benjamin estava fora numa reunião que se iria prolongar pela noite dentro, deixando-a ali sozinha, como sempre. Por isso, Bill também não se encontrava por perto, visto que a sua prioridade era Ben. Ela tinha encomendado uma pizza e deliciara-se a comê-la sentada na borda da piscina com os pés mergulhados na mesma. Uma música relaxante fazia-se ouvir do seu telemóvel e olhava para o céu estrelado enquanto dava uma mordida na sua fatia de pizza.

Depressa a sua tranquilidade foi perturbada ao aperceber-se que havia uma agitação na equipa de segurança que se encontrava instalada em casa. Um dos seguranças veio ter consigo, Max, era o seu nome e a sua expressão demonstrava nervosismo.

- Aconteceu alguma coisa, Max? – Ela perguntou enquanto se levantava.

- Infelizmente aconteceu, madame. Houve uma espécie de assalto na empresa, o Doutor foi retirado de lá em segurança e deve estar a caminho da empresa. No entanto, ponderamos a hipótese de ser um grupo organizado e poderem querer atacar a casa, por isso ficaria mais descansado se permanecesse no interior da casa! – Max apesar de ser um brutamontes com 1,90m e mais de 100 Kg em cima, falava com delicadeza com ela. Era também um dos melhores amigos de Bill, tendo os dois vindo do mesmo bairro e ele conseguira aquele trabalho pela recomendação de Bill.

- Um assalto? Mas está toda a gente bem? – Questionou preocupada, enquanto se dirigia rapidamente para o dentro de casa. Claro que ela se preocupava com Ben, mas na verdade ela queria era saber se estava tudo bem com Bill. Não sabia se Max sabia alguma coisa do que se tinha passado entre eles ou se desconfiava de alguma coisa, mas a maneira como a olhou denunciou.

- Sim, estão todos bem. – Ele respondeu de uma maneira ríspida. Claramente não aprovava o que se tinha passado e, provavelmente, a ela também não. – Não saía daqui nós vamos revistar o exterior da casa! – Ordenou e desapareceu no minuto a seguir.

Ela sentou-se no sofá e logo começou a ouvir barulhos a vir da entrada. Pôs-se a pé rapidamente, pronta para enfrentar qualquer perigo que se avizinhasse, mas apenas Bill. Um Bill desnorteado e totalmente fora de si apareceu à sua frente e caminhou para ela a passos largos, abraçando-a. Jasmine foi completamente apanhada de surpresa, mas logo retribuiu o abraço, dando graças por ele estar bem. Se calhar era exatamente isso que lhe estava a passar pela cabeça, por isso ela abraçou-o com mais força. Passado uns minutos, Max apareceu de novo na sala interrompendo-os.

- Bill! - Chamou-o para lhe chamar a atenção e os dois acabaram por se afastar.

- Já revistaram a casa? – Bill perguntou olhando o amigo.

- Sim, está tudo li... - Max ia terminar a frase, mas todos ouviram um barulho vindo do exterior e os dois seguranças, logo sacaram das suas armas.

{O.S.} I'm so Into YouWhere stories live. Discover now