Myrella/ JP

5.9K 315 18
                                    

Jp está estocando forte como sempre eu não sinto prazer nenhum só incomodo e dor, sinto que jp se desmanchando dentro de mim

- to bem mais relaxado agora -disse JP indo em direção a uma porta dentro do quarto que creio ser a do banheiro.

Eu já vou logo para o outro banheiro colocar a minha roupa para poder ir para casa logo; coloco a roupa e vou em direção a porta da saída estou com a mão na maçaneta quando escuto a voz do jp

- Ou ou ou tu vai pra onde

- não precisa me leva eu vou para casa sozinha- digo fazendo uma carinha de dor pois eu estava ardida.

- hoje tu vai dormir aqui comigo

- não jp eu tenh...

- tu não tem na, cê vai dormir aqui e ponto.

- mas...

- mas nada garota, olha eu vou ir tomar um banho, e tu vai ficar lá na quele quarto.

- tudo bem - digo e JP sai em direção ao andar de cima novamente.

Vou para dentro do quarto e me deito na cama e fico olhando para o této
E fico pensando em coisas aleatórias, quando do nada a porta do banheiro se abre e JP sai de lá apenas de toalha enrolada na cintura, ele é bonito eu não posso mentir mas as atitudes dele me faz sentir um ódio tremendo.

- estou indo para o meu quarto é aquele no fim do corredor em circunstâncias nenhuma tu vai lá tá me escutando

- sim

- blz então, e Olha garota se tu ousar em fugir da qui eu te acho até no inferno e te dou uma cossa que tu nunca mais irá esquecer

- tá bom jp eu entendi

- acho bom - disse ele saindo e fechando a porta do quarto

Eu fico lá no quarto sem intender o porquê dele me manter prendida ali, mas logo me perco outros pensamentos. Estou me sentindo suja preciso de um banho colocar uma roupa folgada porquê esse vestido que as meninas fizeram eu colocar esta me dando agunia já, escuto alguém abrindo a porta olho é o JP.

- Toma, caso tu queira tomar um banho - disse ele jogando uma blusa que pelo jeito era dele, sem obter resposta ele fecha a porta novamente

Pego a blusa que ele me deu e entro na porta que ele entrou para tomar banho, tiro a roupa e entro no box e deixo a água cair no meu corpo e tirar todas as sujeiras e impurezas do meu corpo, decido lava o cabelo com o shampoo que tem ali, lavo a cabeça enxaguo e passo o condicionador e logo a pois tiro o resido tbm de banho tomado eu saio do box pego a toalha que tem ali me seco e  coloco a blusa decido ficar sem calcinha mesmo pois sei que amanhã serei a primeira a acordar então JP não me verá assim, recolho minha roupa de dentro do banheiro e coloco em cima de uma poltrona que tem no quarto  olho para a janela e percebo que ela está aberta decido deixar ela assim mesmo é bom que entra um vento apago a luz e deito na cama e me cubro logo logo sou vencida pelo sono.

JP

Hoje eu não sei oque me deu quando eu vi a Myrella com o Guilherme
Fiquei puto da vida acabei trazendo ela para minha casa e a fodendo no quarto de hóspedes decidi não mandar ela em bora porquê não quero que ela trombe com o Guilherme no morro e acabe ficando com ele, não é ciúme não porra nunca que eu vou sentir alguma coisa por aquela lá muito menos ciúme, é que ela é propriedade minha eu não quero ver a xota que eu como ser comido por outro né é caso de honra tá ligado.

Decidi parar de pensar em tanta coisa é ir dormir porque amanhã eu acordo cedo e também eu, west e o Ptk estávamos querendo fazer um churrasco aqui no morro só lazer sabe para as famílias e as crianças curtir.
(...)

Estou a uma hora mais  ou menos tentando dormir e nada da porra do sono chegar, decidi ir na cozinha toma um pouco de água para esfriar a cabeça.
(...)

Estou voltando da cozinha e passo na frente do quarto onde a Myrella está dormindo, resolvo dar uma olhada só para ver se ela ainda tá aí dentro, abro a porta e dou de cara com uma Myrella com o cabelo todo rebelde soltos sendo iluminada pela luz da lua
Uma das senhas mas​ linda que eu já vi  não sei oque está acontecendo comigo mas ao mesmo tempo que eu Tô odiando eu Tô gostando de sentir isso tudo, resolvi ir fechar a janela assim que eu passo em direção a janela o corpo dela descoberto me chama atenção como um imã olho para cama e ela está destapada com a blusa levantada e uma coisa me chama atenção, ela está totalmente nua debaixo da quela blusa que eu a dei sua buceta totalmente exposta me chama mas atenção ainda e do nada me dar uma vontade enorme de ter ela gozando como eu nunca vi na minha boca e com esse pensamento eu não perco tempo vou beijando pelo seus pés suas coxas até chegar a onde eu quero, cinto o teu cheiro de menina inocente a xota dela está morna do jeito que eu gosto, dou varios beijos calmos antes de abrir os teus lábios enchadinhos e passar a língua no teu clitóris, ela se mexe mas não acorda continuo fazendo oque eu quero fazer e percebo que ela está ficando cada vez mas molhada, como pode né mesmo dormindo ela consegue ficar molhadinha para mim.
Continuo chupando o grelo dela até escutar o seu gemido meio rouco pela primeira vez como se fosse um estímulo eu a chupo com mas vontade.

- haainw... O ...qu... T... Haainw ..... Ta... Fa.... J...p.... Isso - disse ela gemendo 

___-----____----___---

Ooi meu povo eu Tô aqui de novo.
Gente eu sei que eu Tô vacilando com vocês direto mais é que eu estou passando por um grande problema interno shuashua estou sofrendo com a falta de criatividade para continuar o livro sabe eu tinha feito uns capitulo mas​ apaguei pois ficou muito sem emoção sabe e eu busco dar o meu melhor para continuar o livro sabe então por isso estou aqui para dizer que irei parar de escrever pois isso não é para mim e em breve irei retirar o livro bom então é isso

Beijos dá Evy 😘😘














ZOAAA MEU POVO EU TO ZOANDO KAKAKAKAAKAK TEM QUE TER HUMOR AQUI TAMBÉM NÉ SHUAHSUA É LÓGICO QUE EU NÃO IRIA FAZER ISSO COM VOCÊS MEU POVO LINDO MAS ESSE NEGÓCIO DE FALTA DE CRIATIVIDADE É SÉRIO,  MAS JÁ JÁ EU DOU UM JEITO NISSO , MAS EU NÃO REI ABANDONAR O LIVRO FIQUEM TRANQUILOS QUANTO A ISSO ENTÃO É ISSO MEU POVO LINNNNDDDUUU BEJUUUUUUU DA EVYYY

A Divida Onde histórias criam vida. Descubra agora