Olá, oi, eae, ops sei nem como começar um livro, sempre gostei de ler mas nunca escrevi um, mas agora estou decidida a contar minhas " experiências amorosas " pera ai melhor dizer desastres amorosos. Eu sou a tha, tenho 16 anos, aquariana!
Bom eu deveria começar falando do meu primeiro amorzinho ou seja apenas uma simples paixonite, ele éra um babaca, então melhor deixar isso de lado afinal ele ja voltou pra creche, MUITO INFANTIl. Agora vamos para a parte que interessa meu primeiro amor de verdade que foi um relacionamento muito complicado porque era virtual, nao que eu esteja dizendo que um relacionamento virtual não de certo porque se você esta se sentindo bem colega se joga, vá em frente e viva o que realmente te faz feliz :)
Eu conheci ele no ano de 2015 em um grupo do Whatsapp onde eu tinha varios amigos virtuais e ele me chamou pra conversar se passaram dias e eu ja estava gostando dele, mesmo sendo um pouco loucura eu estar gostando de uma pessoa que mora super longe de mim, mas não me importei e continuei, a gente ficou 2 MESES NA FRIENDZONE éramos melhores amigos, mas quer um um conselho colega? Se o boy for lindo, carinhoso, atencioso, e responde na hora, for favor né toma uma atitude querida mas não caia na friendzone. Ai chegou o tão esperado dia o dia em que ele me pediu em namoro, eu aceitei né, é claro.. maior loucura que eu ja fiz mas foi por amor e até que valeu a pena. Se passaram dois meses e ele viajou pra Curitiba a gente se viu pela primeira vez foi tudo muito perfeito, o primeiro abraço, primeiro beijo, o cinema, os passseios pelos parques da cidade mas logo chegou o dia dele ir embora foi muito triste, lembro de ter voltado pra casa chorando...
(Continuação prox cap)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra que amar??
Teen FictionSerá que todos descobrimos o que é amor de verdade? Você que está lendo sabe o que é amar? Já encontrou o verdadeiro amor da sua vida? Acredita em conto de fadas? Eu acreditava mas essa fase já passou, por que ultimamente o que eu quero evitar é me...