1. everything

186 40 160
                                    

Desde muito pequeno Taehyung vivia ouvindo histórias sobre como seria quando encontrasse sua alma gêmea. Os olhinhos da criança brilhavam todas as vezes que o assunto era mencionado, sua mãe o contava que uma vez a descoberto, tudo o que precisaria em sua vida era ficar ao lado dessa mesma, e ele esperava ansiosamente pelo dia em que a encontraria.

Seu aniversário de dezoito anos chegaria em alguns dias, quando o aroma da pessoa destinada a si se familiarizaria consigo, saberia exatamente quem era pois todo o seu corpo reconheceria tal fragrância, mesmo que a milhas de distância. Por mais que fosse quase impossível, já que alma gêmeas, na maioria das vezes, possuíam algum tipo de ligação antes de se descobrirem.

Como, por exemplo, o melhor amigo do garoto que em seu aniversário sentiu o doce odor de orquídeas invadir seu interior enquanto andava pelos corredores da escola, surpreendendo-se ao se dar conta que sua alma gêmea era o seu parceiro nas aulas de química. O Kim ficava abismado com o quão lindos os dois pareciam juntos, os olhares que direcionavam-se eram carregados de sentimentos, não era preciso ouvir um dos dois dizendo um "eu te amo" para saber que o que tinham era maior que míseras três palavras.

Ele desejava encontrar o alguém que o completasse tão bem quanto aqueles dois faziam a um ao outro, pareciam peças de quebra-cabeça feitos unicamente para se encaixarem. Namjoon e Jimin tinham sorte em terem se encontrado tão rápido, pois haviam pessoas que haviam de esperar anos até que sua pessoa completasse a idade necessária para que o sentisse. Infelizmente foi o que aconteceu com seu Yoongi hyung.

O Min esperava há quase três anos pela sua tão esperada cara metade, mas vez ou outra segredava ao mais novo já ter pedido as esperanças de encontra-la. Se lamentava dizendo que seu fim seria morrer sozinho em uma casa repleta de animais variados, Taehyung confortava o mais velho dizendo que ficaria ao seu lado para criar várias cabrinhas e ovelhas, conseguindo retirar alguns risinhos do outro.

O ruivo se sentia mal pelo de madeixas negras, não gostava nem um pouquinho de ver seu hyung triste por isso, na verdade qualquer coisa que o fazia ficar chateado causava um estrago maior no mais novo. Eles tinham uma conexão grande, se conheciam desde que Yoongi caiu em cima do garoto enquanto corria para chegar a tempo de pegar o último potinho de pudim na cantina da escola, que acabou por dar ao dongsaeng ao vê-lo chorar como um bebê por ter ralado o joelho. As duas crianças não começaram muito bem, mas a amizade deles foi para frente e se sustentava até os dias atuais, eram como unha e carne, os amigos dos dois até brincavam dizendo que pertenciam um ao outro.

Bom, Taehyung gostava de ser abraçado pelos braços magros do mais velho, de quando recebia beijinhos em sua bochecha amendoada ou de como as mãos de seu hyung pareciam tão bonitas entrelaçadas com as suas, mas isso não significava que ele gostava do moreno, certo? Afinal, ele tinha uma alma gêmea por aí, não podia se distrair com outras pessoas, vai que desse um pane no sistema de odores e acabasse por ficar sozinho? Deus o livre!

— Aish, cadê essa chave idiota? — questionou para si mesmo, irritado por não conseguir encontrar o objeto que estava sendo procurado há uns bons minutos por si.

— Tae, me admira ainda não ter perdido essa sua cabeça oca. — o baixinho de bochechas rechonchudas jogado do outro lado da casa riu, concentrado na fase do jogo que tentava completar.

— Você poderia calar a boca e me ajudar a procurar essa merda de chave, por favor? — questionou, ganhando uma cara feia do Park.

— Cuidado com essa boca suja, criança.
— ralhou, levantando-se de onde estava e indo até a mesinha de centro, colocando a pequena mão dentro de um dos potes que estava ali em cima e tirando dali o que o ruivo procurava. — Aqui está a bendita chave.

you're my peace.Onde histórias criam vida. Descubra agora