capitulo 1

8 0 0
                                    

   As ruas estavam vazia, a noite fria com o cèu não muito estrelado e a neblina que cobria tudo em sua volta só podia se ouvir as cigarras contarolando e os sapos coachando parecia mais cena de filme de terror, todos estavam em aquecidos pertos de suas lareiras em suas casa, e com suas familias menos eu tinha acabado de fugir de casa não estava dando muito certo ninguem se emportava comigo naquela casa so meu irmão mais velho nao era nem um pouco parecido comigo, seus olho eram castanho a pele morena e os cabelos feitos dred o que era oque eu mais gostava nele e o que fazia ele ser paz e amor e ser um irmão legal nao levava muita coisa comigo so uns sanduiches em minha mochila meus fones sem fio que era a ultima coisa que meu pai tinha me dado antes de morrer, e cigarros que me rucusava a sair sem um apenas levava o necessário.
    A noite estava realmente fria estava com apenas meu moletom do ac dc preto que era o meu preferido coloquei meus fones que tocava carry on wayward son do kansas e começei a andar pelas ruas sem rumo as lágrimas saiam de meus olhos contornavam as bochechas ate finalmente chegavam ao queixo e caiam no asfalto.
-vai se foder pai porquê voce foi me deixar porquê?-disse mostrando o dedo pro cèu
    Nada fazia sentido varias vozes diziam "você não è nada" "você è um lixo" "se mata" .estava decidida não queria mais viver colocaria um ponto final em tudo corro desesperadamente pelas ruas até que avisto uma ponte corro até ela e ultrapasso a barra de proteção e fico
olhando pra àgua pensando em como a ela deve estar gelada.
-você não devia estar ai é muito perigoso.-surge uma voz por traz de mim
-quem não devia estar aqui é você, vai embora.
-não posso ja estou envolvido se você pular ja até imagino 'homem acusado de matar uma adolecente em uma ponte '.
-você é maluco.-digo revirando os olhos.
-desculpe senhorita mais não sou eu que vai se jogar de uma ponte.
-cala a boca você fala demais.- olho para trás e vejo ele tirando os calçados e a blusa.- o...oque esta fazendo.
-se você pular eu tambem pulo pra te salvar não tenho escolha como já disse estou envolvido nisso só que a dor vai ser imensa.
-serio?
-sim essa água deve estar abaixo de zero e vai ser agonizante ter que nadar nela bom se sobrevivermos a queda.
-como assim agonizante?
-bem como posso te dizer é como se voce morresse queimada é como se sentisse as chamas pecorrerem o seu corpo.mais suponho que você não queira fazer isso,venha me dè a sua mão.-diz ele esticando seu braço.
   obedeço-o ràpidamente e sinto sua mão macia e gelada em meu braço.
    Ficamos sentados em um banco perto da ponte sem dizer uma palavra sequer por pelo menos meia hora.
-qual é o seu nome garota suicida.-diz ele tentando puxar assunto.
-sophie stone, mais vocè pode me chamar de shopi.
-tabom shopie stone mais você pode me chamar de shopi, meu nome é james patrick mais você pode me chamar de james , bom shopie. onde estao seus pais.-diz james com um sorriso no rosto.
-não importa.-Sou rápida
-

bom então oque uma moça està fazendo na rua e sozinha uma hora dessa.
-é que eu...eu fuji de casa
-sabia shopie stone que eu poderia agora mesmo te levar na delegacia aqui perto a força para encontrarem sua casa e ligarem para seus pais,mas
-mas como vocè é uma pessoa legal nao irâ fazer isso certo.
-então a garota suicida me acha legal.
-para de me chamar disso e não muda de assunto.
     Acendi um cigarro e coloquei-o entre os dedos e dei uma tragada forte james ficou me olhando com cara de bobo.-voce fuma?
-sim, você não?
Ele mexeu no própio bolso pegou um cigarro e colocou o na boca.
-onde esse mundo vai dar crianças fumando!!!
   Acho que devemos ter conversado durante uma hora como eu não saia muito de casa ele me mostrou varios lugares novos.
-então aqui é o meu lugar preferido shopie stone.-Ele ficou me olhando esperando que eu disesse alguma coisa.-eu nunca trouxe ninguèm aqui.
-nossa!.-disse pensando
-oque?
-estou me sentindo especial agora.
-hahaha é que você senhorita stone é a unica pessoa com quem eu troquei mais de cinco palavras.
-por quê?
-porque ninguem quer conversar com um sem teto e drogado.
    O lugar especial era em uma sacada de um predio de trinta andar que dava para olhar a cidade certinho o lugar era bem agradavel apesar de ventar muito era tudo calmo só se ouvia nossa própria respiração.Peguei mais um cigarro deixei entre os dedos e depois o coloquei na boca dei uma tragada mais uma e mais uma e mais um até acabar e james falou.
-shopie stone se ...se eu te perguntar uma coisa você promete me responder?
-oque?
-por que você ia se jogar daquela ponte
-a vida não estava nem um pouco legal e que diferença iria fazer ninguén sentiria minha falta.
James ficou me olhando fixamente e
depois o seu olhar baixou.
-eu iria sentir sua falta.
-há mais você não conta você nem me conhecia james patrick
-sabe senhorita stone acho que é o destino.
-não.-virei a cara.-não acho.
     Andamos pelas ruas escuras mas nao me preucupava nem um pouco me sentia segura perto dele paramos no meio da rua e james deitou o no asfalto sujo e umido pela chuva que caira na noite anterior
-venha senhorita stone aqui é um otimo lugar para se ver estrelas.
me deitei ao lado dele sem dizer uma palavra james tinha razão em relação a isso lá era um otimo lugar para se ver as estrelas me virei e olhei james olhando para o alto até que ele tambem se vira se aproximamos tanto que deu para sentir o seu alito e nos beijamos seu beijo era quente porem bom ficamos nos olhando e nos beijamos novamente e voltamos a olhar as estrelas.

olà gente o que estão achando da historia me dê a suas sujestões nos comentàrios desculpe pelo capitilo pequeno prometo que fasso um maior no proximo e nãl se esqueçam de dar estrelinha aqui em baixo tá

Em meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora