Acordei com barulho de buzinas para todo o lado que foi o suficiente para ver que tinha adormecido ali mesmo na rua com james levantamos e saimos do meio da rua para a calçada que era mais seguro olhamos um para a cara do outro e demos umas gargalhadas o que foi um escandalo, todos que passavam olhavam e pensava "meu deus oque é isso " estavamos todos molhados e sujos andamos um pouco pela cidade até que ele falou.
.-venha shopie quero te mostrar uma pessoa
Ele me levou ate um prédio abandonado estava tudo bem até chegarmos a uma escada enferrujada.
-JAMES PATRICK SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU SUBIR NESSA ESCADA ESTÀ MUITO ENGANADAVOCÊ SABE O PERIGO DISSO E SE ESSA ESCADA CAIR EM QUANTO EU ESTIVER EM CIMA DELA E SE EU ME CORTAR NELA EU POSSO ATÉ PEGAR TÉTA...
-quieta.-enterrompeu ele.-Você fala de mais.
-venha shopie stone me dê a sua mão.-disse ele estendendo o braço
Não sei porquê mais agora estava me sentindo segura perto dele é como se james fosse me proteger das coisas más que fosse acontecer naquele lugar , subimos as escadas com muito cuidado e chegamos a um quarto mofado mais parecia bem cuidado com posteres de umas bandas que eu não conheço e vi uma menina com mais ou menos 14 anos que cantava.
-abra geladeira pega a catuaba... então para já pode ficar pelada.
Demorou um pouco para reparar que eu estava lá mais quando me viu puxou james pelo braço para o outro cômodo do apartamento e disse tão baixo que quase nem deu pra ouvir.
-quem é essa aì posso saber ?
-é uma amiga, não me faz passar vergonha.
-tá mais você deveria me avisar que ia trazer uma namorada olha o estado que eu estou!
-eu não sabia que ia trazer ela aqui foi tudo um imprevisto agora volta lá com um sorriso na cara e não me faz passar vergonha
Os dois voltaram com um sorriso estampado no rosto de orelha a orelha como se nada tivesse acontecido.
-shopie quero que conheça minha irmã a duda.
-prazer maria eduarda.--estendeu o braço para mim ainda com o sorriso no rosto.
-prazer shopie stone, é...de quem são os posters.
-são meus.-diz maria erguendo a mão ansiosa.
-não eu quero dizer de que banda são.
- haaa são da minha banda preferida é a THE SMITHS
-nunca ouvi.
-SÉRIO eles são de mais você tem que ouvir você quer que eu te passe algumas músicas?
-você pode me passar agora mesmo tome aqui estä o meu fone mas cuidado com ele eu ganhei de uma pessoa muito especial.
-nossa muito legal ele sempre quis um assim mas james nunca me dá nada de legal
Maria ficou olhando e mexendo no fone colocou a mão no casaco e pegou seu iphone oque me fez ficar com o queixo caido porque o meu era um blu oque não se pode comparar com um iphone confesso que fiquei com um pouco de inveja maria parecia querer ser legal mas james enterrompia a nossa conversa toda hora, sentamos no colchão velho que tinha na sala e ficamos nos olhando um para o outro sem diser nada até que a duda disse.
-finalmente james conseguiu uma namorada apesar disso shopie stone como voces se conheceram.
-em uma ponte.-disse james.-ela ia se jogar dela e eu a salvei.
-verdade shopie você ia se jogar de uma ponte.-perguntou maria.
-não...é mentira eu só fui ver mais de perto a àgua e quase cai mais james me salvou não é mesmo james.
-bom entao meu maninho aqui é um herói vamos brindar então.-maria pegou très copos descartaveis e encheu com coca-cola oque me fez fazer uma careta horrivel porque não sou muito fã de coca-cola.
-a james.-dissemos todos erguendo o copo para o alto.
-meu deus shopie como vocè pode namorar um cara como o james.-disse maria fazendo cara feia.
-EI.
-nos não somos namorados maria somos apenas amigos.-disse james um pouco nervoso
Deu um aperto no meu coraçao por ele disser aquilo"será que ele não se lembra da noite passada será que aquele beijo nao significo nada para james"
-sabia shopie que ele urina fora do vaso sempre quando vou ao banheiro tem xixi na tampa do vaso.
-eu não presisava saber disso.-falo rapidamente
-chega shopie.diz james já enrritado.venha maria vamos sair daqui.
Saimos de lá dei thau para maria e passamos mais uma vez pela escada enferrujada oque foi um sufoco só.
-onde vamos agora james.
-em uma festinha aqui perto.
andamos pelo menos uns dois quarterões ate finalmente chegarmos a um beco escuro
-chegamos.
-serio.... como você é uma má influencia james patrick como você me traz para uma miniscula boate cavernosa em um beco assustador como esse eu que sou uma menina indefessa nesse lugar tão grotesco
- falou a garota que escuta ac dc...e as pessoas não sao más influencia apenas vão com a outra porque querem.
-perai como você sabe que eu escuto ac dc.
-enquanto você estava dormindo ontem a noite peguei seu fone e fiquei escutando suas músicas e o seu casaco é do ac dc só se você for modinha
dei um sorriso falso e entramos na boate e ficamos sentados no começo achei que meu lugar não era ali mas depois dançei tanto que meu quadriu começou a doer james pegou umas bebidas e começamos a beber bebemos tanto mais tanto que quase caimos varias vezes no chao esbarrei em umas dez pessoas mais ou menos estava dançando quando esbarrei em um cara caio e grito.
-pô cara qual é o seu poblema não empurra.-olho para cima para ver o seu rosto e vejo nada mais nada menos que meu irmão em carne e osso ali de pé com seus cabelos de dred amarrados com um rabicó bem em minha frente.
-shopie o...oque você esta fazendo aqui e onde você estava fiquei preucupado.-disse filipy me abraçando forte
James apareceu bem na hora como sempre pra piorar tudo e os dois ficaram cara a cara se encarando um pro outro.
-shopie esse cara ta te encomodando por acaso.diz james ainda encarando filipy.
-não james esse é meu irmão filipy.-digo ainda assustada com oque aconteceu.
-então prazer sou james patrick. a sua expresao muda james estentende a mão para filipy mas ele fica imovel,sem jeito james abaixa a mão e fala.
-quer uma bebida venha eu pago.-james enche um copo americano de vodka e oferece a filipy mais ele bate na mão de james que faz deixar cair o copo e se quebrar em milhoes de pedacinhos.
-qualé cara eu tô tentando ser legal com você e você faz isso comigo assim não dá.-diz james já nervoso.
-oque você està fazendo com a minha irmã.
-eu encontrei a shopie na rua desesperada e só ajudei ela enquanto você que é a familia dela não dão a minima pra ela.
Sem ao menos pensar filipy deu um soco de esquerda que acertou em cheio a cara de james.Os dois começaram a se socar no meio daquela boate.Eu estava desesperada não sabia oque fazer então começei a gritar para acabar com aquela luta entrei no meio dos dois e gritei.-PAREM VOCES DOIS.- mas foi inutíl acabei levando um soco no braço a dor foi imensa mais não estava me emportando com isso só
me emportava com acabar com aquela briga inutíl.Os seguranças apareceram e separaram os dois e levaram filipy para fora por ele ter começado a briga.-você vai me pagar eu vou te matar ouviu EU VOU TE MATARolá gente tá ai um capitulo grande como prometido e gente a maria eduarda existe me inspirei na minha melhor amiga e não se esqueçam de votar tá de uma estrelinha aqui em baixo e se não gostarem do capitulo desculpe tá tava sem ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meu mundo
Romanceo mundo pelos meus olhos nao passara de um abismo sem fundo olho pro lado inocentes morrendo olho pro outro pessoas enganando a si mesmos mais basta eu fechar oa meus olhos e vejo o meu mundo o meu paraiso com ele me esperando.