Capítulo Único

8 2 0
                                    

Era para mim estar fazendo meu trabalho de história mas estou aqui :) te amo professora ♡

   Este shot não é dedicado a nem um de meus ídolos então imagine os personagens com quem quiser. Boa leitura.

   Escrito a base de :
   The neighbourhood - afraid
   Triple H - 365 f.r.e.s.h
   Declan McKenna - Brazil
    

Faz exatamente hoje um mês que você me deixou e eu continuo me culpando por essa sua escolha, talvez o fato de eu saber que você era encrenca, que jamais seria o rapaz que me daria flores no dia dos namorados e mesmo assim querer que nosso relacionamento fosse como outro qualquer.

Talvez o fato de que na noite que eu te conheci, quando te impedi de cometer suicídio na Yanghwa Bridge, te levei a um bar e você me contou após o primeiro shot de bebida que odiava garotas grudentas, e eu apenas soltei um riso enquanto o líquido fervente passava em minha garganta.

Também possa ter sido que você tenha ficado cansado de discutir comigo por todas as vezes que eu pedi para que nós tivéssemos um apelido de casal, até mesmo um simples "baby", sempre que tal tema era discutido entre nós eu acabava passando a madrugada chorando e você dormia na casa de um de seus amigos.

Quando eu implorava para você não ir a festas com seus amigos porque você sempre voltava machucado, quando eu falava para você voltar a frequentar o psicólogo novamente, na minha mente eu estava sendo uma namorada exemplar, que eu era boa demais para você, mas acho que depois da sua escolha foi deixado bem claro que eu estava errada.

Eu lembro de quando você chegava em casa sorrindo falando que sentiu minha falta mesmo não fazendo nem uma hora sequer que você saiu, como você me abraçou no velório da minha mãe mesmo ela falando que você seria o motivo de minha ruína, eu realmente fiquei surpreendida depois que eu vi que seu olhar de tristeza era realmente verídico no enterro de minha mãe. 

Lembro que sempre que tinhamos uma briga e você levantava muito sua voz e eu me assustava você me abraçava e jurava que não importa quantas brigas tivéssemos você jamais tocaria um dedo em mim e sempre iria me amar. 

Eu deixei a escola porque eu quis, você deixou a escola porque um dia você iria atirar em si mesmo ou na professora de história que você tanto odiava.

Eu sabia que você sofria de depressão, e por causa disso eu te tratava como um boneco de porcelana, como se qualquer coisinha você fosse desabar, talvez isso seria um dos motivos pelo qual você tomou essa decisão drástica, talvez também porque você voltava chorando da casa de seus pais toda vez que ia os visitar em datas comemorativas.

Mas de fato eu jamais sequer tive ideia do que se passava em sua mente, eu achava que você era meu, porém eu realmente estava enganada, eu nunca perguntei sobre seus pais e através de suas amigas eu descobri que eles tinham muitas expectativas de você e que jamais você conseguiria cumprir, como gerenciar o pequeno restaurante da família.

Eu achava que você era tão previsível, que você ficaria do meu lado para sempre, até que eu chego em casa, no nosso pequeno apartamento de aluguel e vejo um bilhete na geladeira, quando eu li com suas palavras que eu era muito cansativa, mimada, jamais seria a garota perfeita pra você eu encostei no armário da cozinha e já comecei a chorar imaginando tal ato que você teria cometido.

Bem ao final do bilhete você escreve um "apesar de tudo isso, eu ainda te amo, e peço desculpas por não atender as suas expectativas de mim como namorado nem a de meus pais como filho." E aí eu já imagino de que o número que eu recusei a ligação umas horas atrás era um de seus amigos avisando que você cometeu suicídio, então aqui vai meu pedido de desculpas por não atender suas expectativas como namorada.

Eu realmente poderia escrever um livro só contando o quão triste eu estou dês do mês passado com o tanto de coisas que eu posso expressar minha tristeza, mais ao mesmo tempo nada me vem a mente, então vim aqui pela primeira vez me culpar, em vez de sempre jogar a culpa nas suas costas do quanto nosso relacionamento foi turbulento. Eu gosto de imaginar que você se foi sem mágoas sobre mim por mais que não seja verdade, então mais uma vez:

Me desculpe.

Meloso, eu sei, mais eu realmente não tinha nada para fazer kjdjdkdd, me desculpe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

○● Sorry ●○ xxOne ShotxxOnde histórias criam vida. Descubra agora