O meu nome é Susana, e eu sou badalhoca de profissão, pelo menos era até apanhar SIDA, agora estou no desemprego, não é que eu me importe, o problema é que a minha mãe expulsou me de casa então vivo neste momento num barraco no meio do Parque de Paz. Eu estou decidida a arranjar um novo emprego.
Neste momento estou a andar até a um veterinário num barraco onde vão me pagar muito bem e vou ter dinheiro para comprar o Vibro Dildo que sempre quis daquela sex shop no fundo da rua
Mas quando bati à porta tive uma surpresa.-Olha me foda-se! A porta está trancada! Tenho de entrar por trás como o meu ex fazia quando fodiamos.
Muito irritada, lá fui eu pela porta dos fundos até que finalmente entrei (o meu ex também me dizia isto). Mas quando entrei fiquei ainda mais indignada, não sei o que foi pior! O facto de um dos veterinários estava a violar um cão ou o facto da recepcionista estar a dar uma queca valente a outro veterinário.
-Uh... O senhor Nelson está por aqui?
- Quem é a labrega que entrou?- disse uma preta- Eu não tenho tempo para estas merdas! Estou demasiado ocupada a ver PornHub e a enfiar dedos.
-Olá senhora Cativa!- Disse eu confusa- Podes me ajudar a encontrar o Sr. Nelson?
-Ai o caralho, agora sou ama! Puta que me pariu.
- Oh Mantumbina! Para de gritar com os clientes! Eles ficam zangados e depois mandam fechar o barraco, vem comigo eu levo-a ao patrão.
-Obrigado- disse eu.
O homem que me levou era um pão do caralho com uma barba aparada, e aparentava ter 29 anos, ele usava uniforme de Veterinário e parecia o único normal do lugar.
- Já agora o meu nome é Luís e eu sou veterinário aqui no barraco.
- Porque é que estás aqui? Pareces uma pessoa que teve estudos.
- Nã dred! Eu estive no profissional!
- Oh ok, isso explica tudo.- disse eu confusa com a troca repentina de sotaque- bem foi muito bom mas eu já vi que está ali a porta para o escritório do Sr. Nelson.
Entrei e um cheiro a tabaco invadiu os meus buracos nasais, quando olhei para a secretária vi um senhor preto a ouvir Piruka e com uma tatuagem no braço a dizer que tudo o que ele tinha é roubado.
- Xé, você é toda gostosa!
-Uh obrigado- disse eu espantada.- Gostaria de ter um emprego aqui. Tenho diploma da faculdade em sexologia.
- Interessante cê tem experiência com animais?
- Tive um hamster mas ele morreu porque viu-me nua. Posso não ser médica mas posso tratar-te da saúde se quizeres.
-Gosto da tua atitude- Disse o preto com um ar feliz- Entraste! Podes começar amanhã!
-Mas não me fez quase perguntas nenhumas! Olha foda-se caguei, muito obrigado pelo oportunidade.
Sai do escritório mas a Mantumbina estava lá e enconstou me contra a parede.
- Não me fodas! Eu não sou lésbica por favor!- disse com medo.
- Amanhã às 8 da manhã quero te aqui para te fazer uma visita guiada e para começares o trabalho, eu vou dar-te porrada se não estiveres a horas!
Ela largou-me e eu fui embora, peguei no meua Volkswagen Polo de 1998 e voltei para casa para me preparar para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 sombras do Barraco
HumorSejam bem vindos á comédia, "as 5 sombras do Barraco" Este livro toca em pontos como racismo, homosexualidade, putaria, sexo e muitos outros de uma maneira ironica e engraçada Espero que gostes das aventuras da Susana no seu novo emprego no veteriná...